Enquanto as investigações se agilizam, as mulheres da família Kittisawasd e khun Naneng estão fora do país. Vande e Kendra trabalhando. Nane sendo avó de Gucci. Para a segurança da mulher e da criança, os dois estão distante do turbilhão que acontece entre as duas famílias e a Justiça.
As duas mulheres mais jovens estiveram na Coréia do Sul participando de diversas reuniões e verificando o andamentos das empresas afiliadas da Holding. De volta à Tailândia, Vand chegou cansada física e mentalmente.
O peso de ter viajado em meio a crise e estar sofrendo mais uma vez o luto pelo marido só não foi mais pesado porque viajou com a cunhada. Kendra não está diferente. Ela se tornou um caco humano, coração miúdo. Nesses dias fora, as duas não fizeram mais do que trabalhar. E trabalharam muito.
Quando a notícia sobre as mensagens guardadas nas joias da Família chegou até elas e assistiram, juntas no quarto de hotel a reprodução da declaração de Maverick, choraram abraçadas até o sono vir. Afinal uma coisa é imaginar o sofrimento e solidão de quem se ama, outra e ouvir de sua voz e olhar seus olhos e expressões enquanto deságua suas dores. E a declaração que elas assistiram, embora fosse mais para a Polícia que para a Família, ainda assim era carregada da dor de quem sabe que tem uma espada apontada para seu coração.
Mesmo com isso, não podiam abandonar tudo e voltar. Ele também se sacrificou pela Empresa, elas deveriam cuidar dos interesses dele, por ele. Assim, só puderam voar de volta para a Tailândia três dias depois. E agora, ainda cansada, Vand abre o vídeo com a mensagem que o marido deixou para ela.
"Minha amada esposa, espero ser perdoado por seu amor sempre misericordioso. Desculpe-me por manter tudo em segredo. Desculpe-me por ser sempre tão cabeça dura e decidir correr o risco de partir sem você saber.
Quanto ao seu sonho de ser mãe. Se o pai escolhido ainda sou eu, sabe como fazer. Tomamos todas as providências possíveis para isso. Assim., repito, amada esposa, se esse ainda é o seu desejo, realize-o. E desculpe-me por não estar aí quando nosso filho nascer.
Espero que não pareça a ninguém que lhe deixei sob um jugo egoísta, mas sim, mesmo que não esteja com você, espero que gere nosso filho. Sei que ele vai ser muito amado por todos vocês. Ele vai ser sua companhia e mesmo que não tenha a obrigação de cumprir minha promessa de ficar com você para sempre, vai estar quando a saudade apertar.
Sei que agora você sabe porque insisti tanto para guardarmos nosso material genético em clínicas de inseminação homóloga internacional. Não me sentia seguro em trazer o fruto de nosso amor a um mundo onde aquele homem existia só para ferir nossa família.
Agora com ele preso, estou certo que você poderá gestar nosso bebê. Entretanto, minha amada, se já não quer gerar nosso filho, pode se desfazer de meu material. Caso isso não ocorra e opte por ser a mãe de meu filho, deixei um presente para você com Khun. Não, ele não sabe de nada disso, mas é o guardião do meu último presente para você.
Diga isso e ele saberá onde guardei.
No mais, agradeço-lhe por ter sido um pouco mãe do Chay, Vi e Che. Você treinou bem com eles, mesmo não sendo tão mais velha que eles. Sou muito grato por ter vivido esses anos todos com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O murmúrio das Sombras #KimChay #KinnPorsche
Fanfiction🌿Concluída🌿 Nesse universo alternativo os Theerapanyakul vivem uma realidade muito diferente e complexa. Kim ainda é um músico. Chay é um artista plástico jovem, apaixonado por música. Diferentes, mesmo que circulem pelo mesmo espaço, o encontro...