Enfim! Dia Zero!
Seis horas depois do procedimento, o médico veio conversar com todos mais uma vez. Depois Gucci foi levado para a casa de Big e Ken, as outras pessoas só saíram dali para comerem algo.
Porsche teve que obrigar Kinn e tio Kan a comer. Os dois ainda estavam muito preocupados. Khun e Kendra dividiram um sanduíche com dificuldade e sob ameaças e agora ouvem o médico.
— O Kim está reagindo bem. São seis horas já e ele não apresentou nenhuma complicação. Ele acordou com uma leve febre, mas não evoluiu. Seus dados físicos depois da transferência de material genético permanecem inalterados.
— Sugiro que vocês vão descansar. O jovem Chay está com ele e dará notícias caso tenha alguma novidade. Kinn e Kan precisam descansar, Porsche.
Ambos demonstram teimosia, mas Porsche promete que eles falarão com Chay quando chegarem em casa. Desde a crise que quase matou Kim, passando pelas quimios para destruir sua medula, a internação de Valerie Kendra para aquisição do material, até o transplante em si, o tio, tia e os irmãos de Kim não têm dormido direito. Chay é outro que até emagreceu nesses dias.
Kendra, que nem deveria estar no hospital, sabe que todos estão certos. Mas mesmo que sua presença não cure o caçula, saber que estão próximos vai aliviar sua angústia.
Porsche sai quase empurrando todos e pela primeira vez ela quer desobedecer o irmão adotivo, mas não faz. Eles a estão protegendo. Ela se deixa abraçar por Khun. O irmão a beija com carinho e ela suspira.
Dia 3/100
A Viagem
— Oi, Kim. Que bom que você não teve fortes reações.
— Oi, Vand. Estou bem, na medida do possível, claro, cunhadinha.
— Que maravilha, Kim. Fico muito aliviada.
— Você vai hoje para a Alemanha?
— Sim. Gucci está me ligando de dez em dez minutos. Ken já veio me buscar.
— Gucci nos ligou dando tchau umas três vezes hoje, também. Chay só ri dele aqui.
— Ri, mas sei que está preocupado. Ele adora este menino, Kim. E sei que por ser a primeira viagem sem Porsche tudo pode dar errado e tenhamos que voltar às pressas com ele.
— Será? Acho o Gucci tão maduro para a idade dele, Vand.
— Sim, mas em algum momento ele não vai conseguir mais ficar longe de casa, Kim.
— Pode ser. Até lá, criem muitas memórias, principalmente com o bisô.
— Estou com uma saudade do vovô, Kim. Ao menos vou vê-lo e isso já é uma grande alegria. E ele ficou encantado em conversar com você. Espero que ele venha viver de novo conosco...
— Também gostei dele! Ele é bem diferente do que imaginei.
— Kim, já vou para a casa de Big buscar o Gucci. Se cuida, cunhadinho! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O murmúrio das Sombras #KimChay #KinnPorsche
Fanfiction🌿Concluída🌿 Nesse universo alternativo os Theerapanyakul vivem uma realidade muito diferente e complexa. Kim ainda é um músico. Chay é um artista plástico jovem, apaixonado por música. Diferentes, mesmo que circulem pelo mesmo espaço, o encontro...