3 - Saia da minha vida! (#KinnKim)

300 28 4
                                    


                                    As últimas semanas de Chay no dormitório acabam por moldar um novo modo de convivência entre os namorados e o novo morador do dormitório. Amigo de longa data de Chay, Tom implica com o namorado do ainda dono da acomodação por besteiras, só para se enturmar com o rapaz.

                                  Entretanto, Kim não está acostumado a dividir o namorado com ninguém. O quarto deles antes era o paraíso, mas agora tinha uma divindade brincalhona a poluir todos os espaços.

                               A última do outro foi comparar Kim com seu primo bastardo Tankhun. Kim odeia o primo com todas as suas forças. Foi por causa dele que a mãe de Vegas e Macau morreu. Ela defendeu o bastardinho de ser assassinado por um dos inimigos da Família. Mas Gun continuou apoiando o monstrinho. Deu-lhe estudos e o nome da Família. Era um total desrespeito. Não se importou nem que seus filhos legítimos crescessem sem a mãe.

                               Kim jamais aceitará ser citado na mesma linha com o ser espevitado. E foi o que Tem fez.

                                 Chay fez sinal para o amigo parar, mas ele se fez de moco e seguiu a piada. Os travesseiros voaram contra a porta, quando o rapaz fugiu rindo.

                              Kim estava possesso e demorou para Porchay acalmá-lo.

******

                              Khun, Kinn e Kim estão ligados, mas o mais novo desconhece a origem do rapaz mais velho. Kinn descobriu há poucos anos, porém nunca conseguiu se aproximar do maior, ainda está preso as falsas verdades de seu pai. 

                              Ele nunca odiou o primo. Na verdade, os primos. Na vida privada Khorn proibia que ele e o irmão se aproximassem de Khun, Vegas e Macau. Entretanto, obrigava que os filhos convivessem socialmente com os dois filhos legítimos de Gun. Os rapazes aproveitaram esse consentimento social para manterem-se próximos dos primos .

                              Sim. Khun é irmão de Kinn e de Kim, mas o músico não sabe. Ele desconfia que o "primo" seja filho de algum caso secreto do pai de Macau e de Vegas. Seu nome era proibido até na cidade. Mas agora que o representante legal do distrito é o pai de Macau, as coisas podem mudar. Ou não!

                              Kim não conhece o irmão já que eles são filhos de mães diferentes. O pai conseguiu instituir um ódio mortal entre os rapazes e Kim, o mais novo, simplesmente odeia o parente distante. Khun mora fora há dez anos e Kan Gun Theerapanyakul é o único parente adulto que por anos lhe deu amor e apoio.

                          Por outro lado, o arquiteto Kinn é o suposto filho mais velho. Honrado, trabalhador e empregado do pai. Kinn não confrontou o pai quando descobriu que tinha um outro irmão. Mas as coisas tendem a mudar  e justo por causa do amor do filho mais novo.

                        O pai dos três não se importa com os sentimentos deles. Para ele sua palavra é lei e deve ser obedecida. E com sua última descoberta as coisas tendem a sair totalmente de controle.   Alguém mandou uma foto de Kim e Chay namorando na praça da faculdade.

                      A foto foi enviada aos dois filhos com a frase imperativa. 

"Expliquem-se! Jantar 20:00 h"

"Expliquem-se! Jantar 20:00 h"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora