31 - Esperando o vovô Thorn

79 14 3
                                    



Dias depois

                                   Os jornais, revistas e espaços digitais tailandeses anunciam a presença de Thorn Kittisawasd. Entretanto, o homem ainda não se dignou a dar entrevista a nenhum meio. À boca pequena corre o boato de que o empresário vai estar presente apenas na coletiva de imprensa da KW Group no mesmo dia que o conglomerado apresentará um novo ramo da empresa.

                                Acontece que parte das notícias são inverdades. Embora realmente haja intenção de apresentar uma nova fase em parte do grupo, P'Thorn parou na Coreia, para ver, junto com Vegas, como estão as empresas da família no país.

                              Só depois disso ele retornará, de fato,  à Tailândia.

Enquanto isso...

                            Na Tailândia, Kim pensa na proposta de Gucci. A conversa que deu origem à essa preocupação ainda fervilha em sua mente. Para ele, relacionamentos adultos tem um tempo próprio para se desenvolver. Mas quando envolve uma criança e seus sentimentos, a responsabilidade afetiva não se refere apenas ao casal, mexe com o crescimento emocional de um inocente. Agora o músico se vê como responsável pelo que o pequeno Gucci está sentindo.

                         — Pete, você já voltou dar aulas?

                          A urgência de falar com alguém que entenda de relacionamento e de filhos o levou a contatar o marido do primo.

                          Pete tem facilidade de entender sua preocupação. A amizade sincera que Kinn e ele mantiveram com os primos, apesar de o pai crer que era só porque ele forçava o convívio social, fez com que se conheçam profundamente. A amizade deu a eles a capacidade de entender a quem chamar em momentos difíceis. E o professor de Literatura Latina é a pessoa ideal para a questão.

                          — Fala, Kim. Estou de volta à Universidade, mas não estou em classe agora.

                         — Vou ser direto. Estou preocupado com Gucci. Essa semana ele praticamente pediu a mão do Kinn para mim.

                           A risada frouxa de Pete soou pelo aparelho e Kim riu junto.

                          — Que menino esperto ele é, Kim. Ele ainda está na fixação por anjos?

                           — Sim. Está. E o pedido foi feito levando todo um contexto celestial que não tenho a mínima ideia de como ele desenvolveu ou assumiu.

                           — Porsche disse que isso começou  por causa de um filme antigo que eles viram juntos. Ele acha que Venice e King são anjos. Mas o que preocupa você, bebê?

                           — Acha que é ruim para o Gucci ficar esperando muito tempo para o Kinn se casar com o Porsche?

                         — Se ele estiver ansioso, sim. O ideal é conseguir apoio psicológico, mas não temos muita cultura de  cuidados com a saúde mental, Kim. Não sei como  Porsche vai reagir à sugestão. O jeito é descobrir se eles dois querem um compromisso sério...

                         — Acha que consigo fazer Kinn pedir Porsche em casamento?

                          — Sim e não, Kim.

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora