Um mês depois...
Vand, a pedido de Kan, retomou as atividades de assessorias à artistas. A empresa que estava em stand-by desde o desaparecimento de Maverick, seu esposo. Chamou as poucas pessoas que ela manteve na empresa depois que tudo aconteceu. Na verdade, ela está trabalhando com isso desde que Kim chegou para a família. Gerir a carreira dele através da KW dará a todos a segurança de que se ele desistir, não terá que dissolver um contrato e, por outro lado, uma empresa da família vai respeitar sua saúde, sem investir em exploração.
Na mesa de jantar, a família Kittisawasd e os Theerapaniakul que importam, estão ansiosos pelas palavras de Vand. Kim e Chay não sabem de nada ainda.
— Pessoal. Kim disse no fim de seu isolamento que quer voltar aos palcos. Assim, por sugestão do khun Kan aqui eu reabri a ala de espetáculos do Grupo. Tanto o Teatro foi reformado, quanto a estrutura de apoio aos artistas também. Os nossos primeiros clientes são Kim e Chay.
Todos bateram palmas, felicitando os dois e a própria Vand. A maioria sabe como foi difícil lidar com os artistas que Rick tinha prazer em gerir.
— Kim, na verdade, eu ia demorar um pouco mais para conversar com todos sobre esse assunto, mas os administradores da semana de moda de Berlim desejam que você faça na noite de abertura e para isso precisariam de um agente seu.
— Não tenho palavras para agradecer, cunhada. Estou muito feliz mesmo. Sempre senti falta de uma família e agora tenho a melhor. Imensa, acolhedora e protetora. Não tenho como retribuir o carinho de todos.
Kinn olhou para todos, feliz. Seu irmãozinho estava recebendo tudo o que ele pensou em dar e nunca pode por não ter o apoio do pai. Agora ali, com o tio, a família de seu namorado e do noivo do irmão, estava vivendo um momento de sonho realizado.
Olhou para todos, sem palavras para agradecer. Porsche o abraçou, conhecendo sua dificuldade de se expressar quando fica ansioso.
— Fique calmo, amor. Somos família e nos ajudamos. Não precisa dizer nada, sabemos que você está feliz.
— Kinn, deixa lhe contar mais. O Macau vai ficar responsável pela conta de Kim e do Chay. Vamos aceitar alguns outros artistas, mas os de casa ficam sob a responsabilidade do Cau. Ele foi perfeito administrando os desfiles do Khun, quando o Kim estava reabilitando.
Kim estava feliz. Ele e Macau desenvolveram ao longo dos últimos meses uma amizade bem mais profunda e trabalhar direto com ele ia ser realmente maravilhoso. Todos sabem que o primo foi assessor direto de Rick e tinha começado como estagiário. Não cresceu apenas pelo nome, trabalhou muito e agora está recebendo reconhecimento.
✱✱✱✱✱
Mais tarde...
Depois da boa notícia, Kinn e Porsche escapam para o quarto. Kittisawasd anda desconfiado do olhar comprido do namorado e resolveu dar-lhe corda. Desde que Kinn começou a se conhecer melhor, passou a tomar iniciativa na vida e na cama. Ver sua habilidade profissional de persuasão e de envolvimento vir para o lado pessoal dá a Porsche a oportunidade de relaxar e ser feliz sem ter que ser ele o que procura e investe na relação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O murmúrio das Sombras #KimChay #KinnPorsche
Fanfiction🌿Concluída🌿 Nesse universo alternativo os Theerapanyakul vivem uma realidade muito diferente e complexa. Kim ainda é um músico. Chay é um artista plástico jovem, apaixonado por música. Diferentes, mesmo que circulem pelo mesmo espaço, o encontro...