Três meses depois.
Kim está se despedindo definitivamente do quarto de Chay, ou melhor, de Tem. A conversa que ele pretendia ter com o namorado não está acontecendo como esperava. A mania que o outro tem de cuidar dele sempre interfere nos resultados . É sempre assim, tão logo dá sinal de que tem problemas, Chay começa a tentar tirar uma confissão dele. E desta vez não foi diferente... Kim às vezes esquecem que agora eles têm um compromisso e por isso deve se abrir com o outro. Mas ainda evita trazer problemas para a cama...
— Como assim seu pai deserdou vocês?
Kim agora está deitado com Chay, depois de algumas horas de amor. Chay estava assustado em só saber agora e isso porque Kim seria obrigado a abandonar a faculdade porque Kinn não tinha conseguido um bom emprego.
— Estamos assim. Segunda-feira meu irmão tem uma entrevista em uma empresa de Designer de interiores famosa...
— Qual o nome, Kim?
— Sei lá. É famosa para ele que é da área. Eu desconheço. Se o dono for amigo de meu pai ou dever algo para ele, estaremos falidos de vez.
— Se isso acontecer, me fale. Não me esconda nada. Já fiquei com raiva de saber só agora. Somos namorados e eu posso ajudar, já cansei de dizer isso.
Kim abraçou o namorado.
— Obrigado, amor. Qualquer coisa nos falamos. Agora vou embora. Daqui a pouco o Tem chega e vai me irritar.
— Não reclama. O dormitório agora é dele. Saio daqui hoje ainda. E vamos nos encontrar na minha casa. Você vai gostar...
Kim beijou o namorado na bochecha e partiu.
— Não esqueça de nosso jantar. Vamos com um carro só. Veja se seu irmão nos leva.
Kim confirmou com um aceno e se foi.
Chay ficou ali, absorvendo tudo. Aquilo era um problema enorme. Namorava um herdeiro e agora ele passaria a ser um pobre qualquer. Não que isso importasse para ele. Tinha sua própria vida e não era ligado nessa coisa de dinheiro. Mas Kim sempre foi uma pessoa cheia de luxos. Tinha hábitos alimentares estrangeiros. Ele ia sofrer. A não ser que...
******
— Senhor, bom dia. Que trás o senhor aqui?
O jovem empresário recebeu o homem mais velho com respeito. Fora ensinado assim. Mesmo que não suporte o homem que já cruzou seu caminho outras vezes e até tenha feito negócios, o rapaz herdou do avô a habilidade de notar sacripantas de longe. E o homem por baixo da máscara de bom esposo, pai e empresário era um de pior espécie.
— Dr. Chang, soube que sua empresa vai entrevistar um jovem e quero pedir, em nome da minha amizade com seus pais, que não o atenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O murmúrio das Sombras #KimChay #KinnPorsche
Fanfic🌿Concluída🌿 Nesse universo alternativo os Theerapanyakul vivem uma realidade muito diferente e complexa. Kim ainda é um músico. Chay é um artista plástico jovem, apaixonado por música. Diferentes, mesmo que circulem pelo mesmo espaço, o encontro...