32 - Gêmeos?

70 13 1
                                    


                                Vovô Thorn trouxe mais que presentes e abraços para os netos, trouxe verdades.

                              Uma delas tão simples e óbvia que Kinn e Kendra não entendem como não notaram. 

                            São irmãos. Sim. Filhos do mesmo pai e mãe. Sim. Têm a mesma idade. Parece que sim. Logo...

                           — Como assim somos gêmeos?

                            — Eu achei que tivessem notado quando descobriram que eram irmãos.

                            Tio Kan não acredita ainda que eles não soubessem. Ele nunca falou porque achou que eles souberam tão logo se conheceram.

                            Tia Nane riu.

                            — Ora, meu bem, eles não são gêmeos idênticos, logo não perceberam de cara e como descobriram em um momento turbulento, nunca conversaram sobre muitas coisas.

                             Kan teve que concordar.

                            — Meus queridos Kan e Nane, esqueceram que Kendra também é uma caixinha de surpresas. Ela guarda segredos e se alimenta deles.

                           Vovô Thorn estava zombando dela.  Kinn e Porsche voltaram-se para a irmã.

                          — Segredos, Kendra Valerie? Explique-se! — Se tivessem ensaiado não teria saído tão perfeito. 

                          A moça já ia fugindo do colo do irmão, mas Kinn foi mais rápido e a segurou pela cintura, trazendo-a de novo para o seu colo.

                          — Você nem falou se está feliz por ter uma irmã gêmea e já está me prendendo por umas coisinhas que não contei, Kinn.

                         —  Ah, você vai se explicar só para ele?  — Porsche a olha indignado.

                         — Por Buda! Para isso piorar só falta Vegas chegar exigindo o posto de irmão!    Em um família normal uma menina linda como eu tem no máximo dois irmãos. Eu tinha que ser      diferente e ter oito! Oito macho para mandar na minha vida!

                        Khun, Vegas e Macau, que vinham chegando, riram.

                        — Bom saber que sabe que somos seus irmãos. Vegas e eu chegamos antes desses aí e nem pode falar de sangue que todos temos o mesmo.

                       Macau abraçou vovô, sorrindo, enquanto falava com a prima.

                      — Oi, vô Thorn. Como foi a viagem? — Khun que vinha atrás de Macau saudou o homem, beijando também sua face.

                      — Foi tudo bem, Tankhun. E você, quando volta às passarelas?

                      — Este mês. Já estou com duas coleções prontas, vovô. E convenci Kinn e Porsche a desfilarem por mim.

                      — Khun, acredita que Kinn e Valerie não tinham notado que eram gêmeos?   — Tia Nane cortou o assunto, contando, ainda abismada com a lerdeza das suas crianças.

                        — Como assim? Vocês têm a mesma idade. Lembro da tia grávida dos dois, sabia? — Os olhos voltando ao passado e sentindo de novo saudades do colo da tia...

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora