Como a maioria dos leitores que acompanham o Instagram de Trust No One, sabe que a história entraria em hiatus após o capítulo 8 e retornaria tempos depois com seus capítulos finais. Uma espera que durou cerca de quase dois meses, mas agora o tempo está se acabando!
Para quem não sabe, os capítulos retornam agora no dia 28 de Agosto (domingo) com o lançamento de seu Prelúdio.
E caso não saibam o que seria esse Prelúdio, é um metódo de introdução para a narrativa da história semelhante a um Prólogo, mas que pode ocorrer no meio da trama/capítulos e que explica um evento que não tem a necessidade de ser encaixado em um capítulo único, podendo ser desenvolvido como uma cena a parte. Que é o que será apresentado no dia da estréia, mostrando exatamente o que aconteceu depois dos eventos no final do capítulo 8.
Não sendo só esse, Trust No One Ato 2 trará mais dois Prelúdios no meio da história, o segundo se chamará "Brooke & Maeve" e o terceiro será nomeado de "Trevor" capítulos que irão abordar os personagens citados.
O Prelúdio do dia 28 tem o nome de "Jeremy" (personagem novo que você pode conhecer entrando no instagram da história)
NOVIDADES
Com seus capítulos finais para serem lançados, é de grande aviso alertá-los que haverá um pequeno salto de tempo entre o final do primeiro ato para o segundo, uma diferença de quinze dias, na qual irá mostrar como foi o processo de superação para os personagens envolvidos.
Em meio a isso, também estejam prontos para conhecer alguns personagens novos que terão relevância ao decorrer da trama.
Ah! E a primeira cena do capítulo 9 vai deixar vocês todos confusos e sem entender o que está acontecendo, mas não estranhem! Ela tinha seus motivos para fazer o que fez...
SINOPSE DO SEGUNDO ATO
15 dias após os eventos traumáticos que aterrorizaram Ambrose, os sobreviventes do primeiro ato acreditam fielmente que o Estripador os deixou. E seguindo com suas vidas, agora marcadas pelo trauma, tudo segue normalmente até que uma nova festa acontece e um deles desaparece.
Imaginando que o caso envolvendo Trevor Morgan tivesse sido encerrado, a detetive Agatha Rogers percebe que aquilo era apenas o começo do fim que a levaria para um quebra-cabeça tão mais brutal e severo do que seu anterior. E precisando se aliar aos jovens envolvidos, todos são colocados novamente na mira do novo assassino mascarado.
QUEM É O VERDADEIRO ESTRIPADOR?
Vejo vocês dia 28 (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One (Finalizada)
Misteri / ThrillerQuando o presidente do Corpo Estudantil é encontrado morto em praça pública, os moradores de Ambrose se veem presos em uma grande armadilha feita por um serial-killer que se esconde entre os jovens próximos a vítima. A detetive Agatha chega a cidade...