Vazio - Capitulo 01
― Atenção meus filhos, essa é Nico S/n! Ela irá se juntar a nossa família, já escolhi o seu marido. Katakuri, está na hora de você me dar netos, uma junção perfeita! ― A mulher não estava interessa na fala da velha, tudo que ela queria era ficar em paz, longe do governo mundial na sua cola.
Ela olhou para o homem que seria seu marido, alto, rosto coberto por um cachecol grande, seu olhar era tenso, ele não disse nada, só acenou para sua mãe concordando. S/n acendeu o seu cigarro, inventando uma desculpa qualquer para sumir da frente da família que repudiava.
A bela mulher olhou em volta procurando um lugar isolado para conseguir se comunicar com alguma pessoa através do seu Den Den Mushi, bebê. Digitou os números, sempre checando o corredor.
― Escuta... Estou segura, mas, terei que me casar com um dos filhos dela! ― Suspirou pensativa, ela juntou com a sua irmã passou anos fugindo da maldição da ilha que foi destruída, nem juntas podiam ficar.
― Se cuide... Vamos nos encontrar em breve, S/n! ― A voz feminina da irmã, fez a mais nova segura o choro fácil que vinha toda vez que ouvia sua voz.
― Aneki... Eu te amo, você está mais segura! ― Ouviu a risada da irmã, finalizando a ligação, soltou a fumaça olhando para a janela a paisagem grotesca do castelo que a pirata morava.
Diferente de sua irmã, ela odiava doces. Só o cheiro lhe dava náuseas, e aquele lugar era o pior lugar do mundo para viver, para piorar casada com o tal do Katakuri. Pegou seu caderno onde anotava as coisas, lendo sobre o homem que seria seu futuro marido.
― Porra nenhuma... ― Uma sombra apareceu na sua frente, olhou para cima encontrando um homem com seus cabelos roxos, amarrando com uma ponta que queimava ele tinha uma grande cicatriz no rosto e um sorriso sinistro.
S/n arqueou sua sobrancelha mostrando sua confusão para o homem, que tinha o cheiro típico de um usuário de akuma no mi.
― Você..? ― Ela não é uma criatura doce, como Robin na verdade ela era a verdadeira filha do diabo. Sua personalidade era dúbia, devido a sua akuma no mi da dualidade.
― Oh! Certamente, você não conhece seus cunhados! ― O homem a encarrou com seu sorriso, sendo sarcástico com a futura cunhada.
― E o que eu tenho a ver com isso? ― S/n levantou, olhando indiferente para o homem, que sorriu puxando o braço da mulher a encarando de cima.
― Vai fingir essa merda até quando, S/n? ― Ela fechou a cara jogando a bituca de cigarro na cara do general da doçura.
― Qual é Cracker... Já superamos essa fase né? Você não casou? ― Puxou o braço de volta, o vendo aperta os punhos, sorriu de canto ajeitando seus cabelos, apoiando seu corpo em uma de suas pernas, cruzando os braços. ― Ah como era? Cumprir o deve da família...?
― O que você está fazendo aqui, para início de conversa? ― O pirata sentia-se incomodado com a criminosa a sua frente.
― Me servindo para LinLin Charlotte! ― Riu em escarniou. ― Onde é que vou ficar mesmo? ― Perguntou, tinha vazado sem saber onde ficaria.
― Na casa do meu irmão mais velho, seu noivo! ― Disse irritado, tirando outra risada da diaba.
― O mundo gira, Cracker! ― Sentiu uma presença se aproximar de ambos, encarou o corredor até notar o homem de cabelos vermelhos e olhos da mesma cor, parando onde estavam, curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...