Contém conteúdo sensível!
Bruma
Ela sabia que estava em algum de Bruma. Servia a maldita família Nidhogg e o mais velho sempre vinha lhe perturbar, um dos herdeiros que pingava em sua arrogância, abriu a porta.
Amarrada a cama, ela o via subir na cama aqueles olhos gélidos, seguidos dos sorrisos malditos, que denunciava sua torpe mente ao olhar para a mulher amarrada na sua cama.
Edgar Nidhogg, tocou o rosto da sua escrava com um pulsar de admiração. Ele a achava linda, e ela sua. Tinha a roubado do governo mundial e seria sua para sempre.
― Hora da comida, querida! ― Enjoou-se ao ouvir a voz do mesmo, sua perna estava enfaixada, devido a fúria que Edgar lhe direcionou no dia anterior. Seu pescoço roxo, os olhos vermelhos.
O cheiro embrulhava seu estômago, queria vomitar ali mesmo. Mas se fizesse Edgar, lhe torturaria até a deixar semi-morta. A bandeja com comida quente estava na cama. Ele não tinha tato, ou cuidado bruscamente pegou o rosto da mulher lhe alimentando com brutalidade.
― Adivinha querida... Te vende, para um Tenryuubito, ele gostou de você... Antes de ir vou te marcar! ― Sussurrou, rindo. ― Depois que ele lhe usar, vou te buscar...
S/n cuspiu na cara dele, recebendo um forte tapa no rosto que a derrubou da cama, e cortou seu lábio ele tirou sua blusa furioso, depois rindo agachou para olhar o rosto da mulher jogada no chão.
― Vou te mostrar, como uma mulher deve obedecer a um homem! ― Ele a puxou para a cama, deitando-se em cima dela.
S/n pulou da cama enjoada, correu para o banheiro que tinha no andar debaixo vomitando, seu passado era uma soma de lembranças que não queria lembrar. Limpou sua boca com a mão deu descarga, lavando seu rosto e boca. Virou-se encostando na pia, sentindo uma terrível dor de cabeça.
― Não, não... Agora não! ― Sussurrou sentindo dores, abraçou seu corpo e caiu no chão, abriu seus olhos, a cor tinha mudado para um cinza. Ouviu a porta ser aberta com força, quando olhou para cima, encontrou seu marido a olhando surpreso.
Ele caminhou até a mesma, e quando chegou perto para tocar na mulher parou no meio do caminho, seu haki da observação estava ativado e ele previu ser atacado algum poder.
― O que você tem, escutei gritos daqui? Olha seu estado, vou chamar um médico! ― Ele falou, aproximando-se mais de S/n a tocando dessa vez, a mesma encolheu nos seus braços, tremendo.
― Por favor não me machuque... ― Katakuri olhou para a esposa, confirmando estava inconsciente, a levou de volta para a cama. Chamou um dos soldadinhos de biscoito, que foram buscar um médico para atender a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...