O navio de Nidhogg parou em uma ilha perto de onde estava Katakuri e S/n, uma sombra pulou para dentro da embarcação, e ajoelhou na frente de Edgar que sorriu. Ele parou de tomar seu vinho, olhando para a mulher à frente.
― Me, me traga S/n... ― Entregou um envelope com para a mulher, que não levantou o rosto.
― Sim, meu amo! Como o senhor me ordenou, ela está em uma ilha próxima daqui! ― Disse pegando o papel e guardando na sua roupa.
― Você já sabe o que fazer...
― Sim, seguir suas instruções sem questionar! ― Riu, mandando a mesma levantar-se.
― Isso, isso me traga ela... ― Apertou com força a taça fazendo a mesma estourar.
― Sim, mestre! ― Levantou-se saindo da presença do homem, quando chegou no corredor socou a parede olhando furiosa para frente. ― Maldita seja, S/n! Você sempre foi a favorita do senhor Edgar!
Dois dias depois.
Aquela noite sem nuvens, S/n levantou-se nua o sol raiava forte lá fora, ela pulou para fora da cama andando em direção ao banheiro. Não precisava olhar para o lado para saber que ele não estava mais lá.
Foi para o banheiro, entrou na ducha tomando um banho, ela apoiou a cabeça na mão que estava fechada na parede, sua cabeça para baixo, S/n pensava e pensava. Entanto sua mente estava em branco.
Quando a água parou de escorrer pelo seu corpo, saiu pegando uma toalha, vestiu uma roupa que usava quando ia em missões, um vestido com fenda nas laterais. S/n amarrou seu cabelo, pegou suas armas, arrumando na cintura, suas duas armas.
Pegou seus cigarros, tirando um para fumar, ela não conseguia ficar sem tragar um cigarro já que eram ervas misturadas para adormecer sua forte dor de cabeça, a mulher caminhou distraidamente até o convés, sentindo a brisa balançar seus cabelos.
― Senhora, a criança acordou! ― Olhou para um dos tripulantes concordando. Acenou seguindo para o quarto na enfermaria do menor, que estava com a cabeça enfaixada, a perna engessada, e alguns curativos nas mãos.
― Moça!? ― Ele sorriu quando viu a pirata que sorriu de volta sentando-se na cadeira ao lado, esperando a enfermeira terminar de arrumar a medicação para lhe informar a situação do menino.
― Senhora, ele está com desnutrição, um osso trincado! ― S/n, olhou para a mulher soltando a fumaça, quando a mesma puxou um carrinho com comida.
― Pode deixar que eu alimento ele! ― A enfermaria deu de ombros, e a pirata pegou as coisas, para alimentar o garoto que tinha um braço enfaixado. ― Como é seu nome?
O menino, a encarou com seus olhos que lembravam do Katakuri.
― Fane, meu nome é Fane! ― Disse, e S/n lhe deu comida na boca, era nítido que ele estava há dias sem comer.
― Quantos anos você tem Fane? Cadê seus pais? ― Ele recebeu mais um pouco de comida.
― Tenho oito... Nunca conheci! Posso comer pudim? ― Ela riu, pegando para o mesmo.
― Claro! Então você é órfão? Como ficou preso ali criança?
― Eles me colocaram lá!
― Há quantos dias você não come? ― Ofereceu mais pudim para o garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...