Katakuri, estava reunido com seus irmãos, conversando sobre Andrew e a história que obviamente ele imaginava que Edgar estava por trás, ele viria pegar sua esposa e filho, a última coisa que o pirata deixaria acontecer como da outra vez.
O general virou um copo cheio de álcool na boca, quando discutia com sua família sobre S/n. Ele tinha deixado ela dormindo, na casa e foi conversar com seus irmãos, ficou decidido que eles iriam para a ilha que estavam.
Ele se afastou brevemente para um lugar mais distante dos demais pensativo, Cracker observava o que estava acontecendo e resolveu ir até o irmão mais velho saber o que sua cabeça maquinava.
― Irmão, como está? ― Katakuri olhou para o mais novo, suspirando em seguida, olhando para frente, ele usava seu cachecol com os braços cruzados como de costume. Cracker notou categoricamente que seu irmão mudou bastante depois que se casou com S/n, estava mais acessível que antes.
― Pensando! Já decidiram quem vai comigo? ― Perguntou, olhando de canto para o mais novo que virou de lado olhando para os demais que conversavam sobre a missão.
― Acho que a resposta sai amanhã! Por que não fica esse resto de tempo com S/n? ― Katakuri, concordou acenando para o irmão que sorriu vendo o mesmo seguir para o seu domínio.
― Para onde o irmão está indo, Cracker? ― Olhou para Pudding.
― Foi ficar com a esposa, vamos entrar e começar as preparações para a invasão da ilha!? ― A mais nova concordou, obedecendo o mais velho.
Katakuri, voltou para a casa na ilha isolada, caminhou pela casa, encontrando S/n ainda dormindo tranquilamente na cama, ele sentou-se do lado da mesma, observando milimetricamente, cada detalhe do seu rosto como se de alguma forma ela fosse desaparecer.
― Bom dia! ― A voz rouca lhe despertou dos seus devaneios, o pirata olhou para a mulher com o rosto envolto de sono. Riu, tirando o cachecol.
― Como está? ― Perguntou a vendo sentar na cama, ele notou uma certa diferença em seus seios, o que fez Katakuri lembrar da conversa que teve com o médico.
― Com muita fome! ― Disse sorrindo, levantando-se da cama, o tecido leve de encontro a luz, lhe revelou um detalhe muito interessante, uma pequena ondulação na barriga da esposa.
― Ah! Sou um péssimo cozinheiro! ― Ele olhava para aquela região sentido um misto de sensações. Pai, uma palavra que nunca disse na vida, ele nem sabia quem diabos era o seu e agora Katakuri estava caminhando para ser um.
― Isso eu sei fazer...
― Não é melhor você descansar? ― Franziu o cenho, terminando de fazer sua higiene matinal.
― Você vai ser dos pais corujas! ― Riu, saindo do quarto indo até a cozinha, sendo seguida pelo marido.
― Coruja? Só estou preocupado, vai que vocês caem... muito perigoso! ― S/n riu olhando as coisas que tinha trazido na noite anterior, tirando de lá um maravilhoso bolo de morango.
O mais velho se sentou perto para observar a mulher comer animadamente o doce, lhe tirando um riso. Na sua visão pragmática, ela estava muito mais bonita que antes, sua pele de alguma forma brilhava.
― Não quer? ― Ofereceu um pedaço, ele negou com a cabeça.
― Em alguns dias vou no médico de novo, parece que as drogas para limpeza do meu organismo estão fazendo efeito! ― Falou, dando outra mordida em um pedaço generoso de bolo. ― Nossa, estou faminta!
― Você está comendo por dois, não! ― Disse.
― Está tudo bem?
― Hum... É sobre Andrew! ― Ele viu a colher da mão dela cair no chão, fazendo um barulho estridente na casa. ― S/n?
― A-andrew? Onde ouviu esse nome Katakuri? ― Ele suspirou e lhe explicou tudo o que estava acontecendo, a mulher aproximou-se do mesmo tocando seu rosto. ― Tem certeza de que você tem que ir?
― Claro S/n! ― Segurou a mão da mulher na sua a beijando. ― Quero que vocês sejam livres do engodo desses malucos.
― Tenho medo de que você se machuque! ― Katakuri, riu, era estranho alguém sentir aquele tipo de sentimento que ela lhe falou. Preocupação é algo novo para ele.
― Prometo, que vou voltar inteiro! ― Falou puxando a mulher para perto a beijando sentindo o gosto de morango na boca da mesma, que ficou vermelha com o beijo inesperado.
― Ah! ― O general riu do jeito sem graça da esposa. ― Eu preferia que você não fosse, mas, não vou lhe impedir.
― Eu iria do mesmo jeito! ― Ele disse.
― Eu sei disso...
― Não se preocupe, tudo vai dar certo! ― Falou.
― Espero! ― Voltando a sua atenção para as outras coisas da sacola.
― Bem, vou te ajudar a fazer alguma coisa! ― Riu levantando-se da cadeira indo para o lado da esposa, conversando amistosamente com ela. Mostrando algumas coisas para a mulher que riu do jeito desajeitado que ele estava na cozinha.
― Não Katakuri, você tem que deixar o óleo ficar quente! ― Disse, e ele a olhou confuso.
― Não está quente? ― Olhava para a panela franzindo o cenho.
― Não! Assim... Aí! ― Encostou na panela sem querer queimando seu dedo, deixando o mais velho em pânico.
― Vem, deixa eu ver! ― Pegou a mão da mulher, olhando sério.
― Não é grave! ― Ria da situação.
― Do que está rindo?
― De você agindo assim, fofo!
― Fofo? Fofo, S/n?
― Sim... Hey espera! ― Surpreendeu quando o mesmo desligou o fogo a pegando no colo, a deixando vermelha. ― O que você está fazendo Katakuri!?
― Ah, você me chamou de fofo... Vou te mostrar minha fofura, como ontem! ― Riu de lado a levando para o quarto tirando uma gargalhada de ambos. Ele foi cuidado a colocando na cama com cuidado, e beijando com toda a ternura e cuidado que tinha, mesmo que sempre quisesse perder o controle quando estava com a mulher a sua frente.
S/n olhava para o pirata com ternura, ela sentia que estava na hora de revelar o que seu peito estava cheio, queria que ele soubesse o que estava sentindo.
― Katakuri! ― Segurou sua mão e o mesmo a encarou.
― O que foi?
― Eu te amo... ― Ele parou, sua mente parou.
― Me-me ama? Eu-u também te amo... ― A puxou para um beijo intenso, os dois se rendendo ao amor que anunciaram um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...