As duas irmãs, encontravam-se sozinhas no convés, já era madrugada e ambas olhavam para o mar conversando sobre coisas aleatórias. S/n sorriu olhando para a mais velha, que parecia perdida em pensamentos.
― E como estão seus pensamentos? ― Robin perguntou para a irmã.
― Uma memória minha foi alterada, já a lembrança do Cracker me salvando temo que seja verdade mesmo, ele se lembra perfeitamente do dia! ― Disse terminando de tomar a sua bebida, que o animado cozinheira Sanji lhe ofereceu.
― Sua tripulação é muito animada, principalmente o capitão! ― Riu vendo ao longe algumas baleias pulando do mar. ― Parece um lugar caloroso!
― São sim! Mas, você também tem alguém precioso, irmã! Katakuri, ligou pedindo para lhe encontrar! ― Ela o olhou surpresa.
― Sério? ― Sussurrou olhando para o mar novamente. ― Eu vou ter que matar ele, Robin! ― Disse, sem qualquer sentimento.
― E a criança que estava com você? ― Suspirou, querendo desesperadamente um cigarro e uma forte dose de conhaque.
― Irmã, ele mentiu... Sou estéril, nem sei como contar isso para o Katakuri! A big mom quer netos, ou algo assim... Na realidade, quando ela descobriu que não sei ler aquelas pedras esquisitas ― Robin, riu. ― Ela gostou quando contei sobre minhas estratégias. Ela usou uma para dominar um povo....
― Tem certeza de que você é estéril? ― Robin, falou mais S/n não deu minha importância para essa dúvida, ela estava e pronto, mesmo sem consultar um médico!
― Pelo menos você tem um lar... Entretanto, você pode se juntar a nossa tripulação! ― A mais nova sorriu, abraçando a irmã.
― Seria interessante viver com vocês! ― Disse olhando para o alaranjado que despontava no horizonte, o navio seguia seu ritmo, e pelo cheiro de maresia estava perto do lugar que foi raptada. ― Mas, acho que vou pedir o divórcio, e viver uma vida pacífica em algum lugar!
― Ow, isso parece ser interessante...! ― Disse rindo. ― Você não tinha o sonho de ter uma floricultura?
― Irmã, se lembra ainda? ― Gargalhou. ― Preciso de um cigarro, e bebida!
― Bebida, consigo! ― Usando seu poder, ela trouxe até as duas uma pequena garrafa de saquê. E dois copos.
Entretidas entre a bebida "roubada" elas conversavam como há anos não faziam, eram crianças quando dividiram histórias e segredos. Agora cada uma carregava dentro de si dores, e experiências.
Sunny não demorou muito para chegar na ilha que estava o navio de Katakuri, S/n tinha ouvido da sua irmã mais velha que o capitão já tinha enfrentado o general há algum tempo atrás.
De longe ela viu o navio do marido atracado no porto, no seu interior, após resolver sua situação a pirata já tinha decidido que iria fazer dali para frente.
― Já decidiu o que fazer? ― Robin perguntou, a mais nova sorriu, tomando mais um pouco da bebida, sentindo a brisa do mar.
― Vou me divorciar! Depois que isso tudo com o Edgar for resolvido, vou viver minha vida! ― A mais velha sorriu.
― Fico feliz, que, pelo menos, tenha decidido fazer algo, já que você nunca me respondeu isso! ― Robin bebericou olhando para o mar, quando o navio parou na distância do navio de Katakuri.
― Venha me visitar! ― S/n, sorriu subindo no parapeito do navio pulando na margem do mar, acenando para a irmã.
― Prometo que sim! ― Saiu em direção ao barco do marido. Robin apoiou a cabeça na mão observando a mais nova indo embora.
― Acha que ela vai ficar bem? ― Zoro apareceu ao seu lado.
― Vai sim!
S/n estava desanimada, ela andou mergulhada em seus pensamentos. Tudo que queria no momento era silenciar sua mente, parou na frente do navio. Pulou para dentro do navio, encontrando Katakuri parado a esperando.
― S/n... Como você está? ― Foi até ela, ele pensou em tocá-la, mas não o fez.
― Estou bem... Eu acho! ― Falou, o olhando sorriu na sua direção, ele tocou seu rosto o que fez a mesma retribuir o toque segurando sua mão.
― Fiquei preocupado, pedindo ajuda da sua irmã! ― Falou.
― Você sabia que eu conversava com ela? ― Katakuri, suspirou.
― Sempre te observei! ― Disse. ― Venha, você está mais magra que o normal, venha descansar. ― Katakuri a pegou no colo a levando para o quarto. A colocando no chão assim que chegaram no destino.
― Vou tomar um banho! ― Disse ela caminhando até a porta que tinha ali dentro. Katakuri não disse nada, sentou-se na cama pensativo vendo a desaparecer do outro lado.
O general sentiu que ela tinha uma barreira, a sentiu distante dele. Seus sorrisos, não eram como antes, ele não podia saber o que aconteceu com ela. Mas, aquela era a primeira vez que se sentia impotente.
Ele a conhecia o suficiente para notar que desde o primeiro contato ela era mais aberta, porém ele sentia que a mulher se distanciou dele, o pirata não a deixaria fugir das suas mãos.
O homem só despertou dos seus pensamentos, quando a porta foi aberta e S/N saiu do banheiro, com uma toalha envolta do seu corpo, o pirata virou seu olhar para a mesma, que vinha com uma toalha em mãos.
― Vem aqui, deixa secar seu cabelo! ― Falou, a pirata olhou para o homem surpresa, foi até ele, lhe entregando o pano. Ela ficou na sua frente, enquanto ele secava seus cabelos. ― S/n!?
Ela olhou para o homem, curiosa.
― O que foi? ― Ele parou de secar o cabelo da mulher.
― O que aconteceu? ― S/n, suspirou.
― O que ele sempre faz me tortura, menti, me manipula... ― Ela se surpreendeu com abraço que ele lhe deu, lhe deixando sem palavras. ― Katakuri?
― Sinto muito, não te proteger na hora que precisou!
― Katakuri, está tudo bem! ― Ela se afastou um pouco o olhando, tocando no seu rosto, sentindo sobre sua mão as cicatrizes.
― Por que está distante?
― Eu acho que seria melhor... Ir embora da sua vida Katakuri! ― Falou, apertando a toalha contra o seu corpo.
― O que quer dizer com isso? ― Falou seriamente.
― Quero o divórcio!
― Não me peça isso, não vou te dar! ― Disse segurando os ombros da mulher, calmamente.
― Katakuri... ― Ele a silenciou a beijando, ela se rendeu ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...