Vamos para o mar.
Katakuri estava, com seu cachecol, envolta do seu rosto, ouvindo a reunião com os demais irmãos sobre alguma segurança na terra do doce. Porém, sua mente usualmente vagava para a mulher que virou a noite conversando e conhecendo, sem se dar olhava para sua mão enfaixada, e sorriu debaixo do cachecol.
Os outros irmãos notaram a sutil mudança no irmão, ele estava mais calado e compenetrado que antes, e todos perguntava-se o que acontecia com ele. Cracker olhava de longe para o irmão, só então percebeu que sua mão estava enfaixada.
― Como machucou sua mão, Katakuri? ― O mais velho olhou para o mais novo sem expressão nenhuma, voltou a cruzar os braços pensativo.
― Usei força demais para pegar uma taça, ela estourou na minha mão! ― Falou calmamente, vendo todos encararem a mão do mesmo bem cuidada.
― O médico fez um excelente trabalho! ― Oven falou para o irmão, que suspirou.
― Não, foi S/n que fez esse curativo na minha mão! ― Falou despreocupado o que surpreendeu os demais sentados à mesa, o irmão deles não era muito dado a falar sobre a mulher.
― Ah, então vocês são próximos? ― O mais velho virou para o mais novo ponderando se respondia aquilo. Eram próximos? Talvez fossem, ela lhe contou muito sobre seu passado.
― Acho que sim! ― Falou, o que atiçou ainda mais a curiosidade dos demais.
― Então vocês já fizeram? ― Ele encarou o dono da pergunta, enquanto ao longe Cracker ria, observando qualquer coisa, esperando para ver que rumo ia aquela conversa.
― Fizemos o que? ― Katakuri, não tinha dormido na noite anterior, sua cabeça estava focada em saber como sua esposa estava? Ainda estava absorvendo as informações que ela lhe passou sobre ontem a noite.
Precisava encontrar o médico de ontem a noite, para saber melhor sobre a condição da mulher. Bom, ele tinha visto seu corpo cheio de feridas, machucados e etc... O general até cogitou conversar com Pudding para apagar as memórias dela, mas seria uma revelação do seu passado sombrio.
― Sexo! ― O homem olhou franzindo o cenho, como a conversa chegou até a palavra sexo, mesmo?
― O que? ― Katakuri, ficou atordoado e ao fundo Cracker gargalhava aquilo estava ficando divertido. ― Que merda...
― Vamos irmão, não aconteceu ainda? ― Cracker dita, fazendo o mesmo olhar na sua direção enfurecido, os seus irmãos homens aproximando-se, prometem ajudar o mais velho a consumar seu casamento.
― Esperem... ― Já era tarde demais, estavam o arrastando para o armazém de bebidas, a grande questão do Katakuri era como uma reunião séria, acabou naquela zorra?
Entraram naquele lugar, a mama estava em outro lugar junto com seu filho mais velho, e para os mais novos havia a ideia de fazer uma festinha para comemorar o casamento, já que a festa foi um desastre devido a arrogância de Edgar Nidhogg.
― Irmão, vamos beber... Antes que nossa mama volte! ― Murmurou para o mais velho que se deu por vencido aceitando a proposta. O Cracker lhe trouxe uma caneca cheia de saque.
Ele pegou a caneca, bebendo em seguida. Katakuri não era fraco para bebidas, somente não estava muito a fim de discutir com seus irmãos sobre aquilo, deixou os mais novos aproveitarem a festa improvisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...