O tempo estava frio à medida que eles chegavam na ilha de bruma, tinha sido decidido que Cracker e Katakuri iriam para o lugar inóspito. Realmente era uma terra bastante sombria e assustadora. O general da doçura estava com seu haki da observação ativado, em alerta a cada movimento peculiar.
Quando o navio atracou no cais. Os dois pularam para fora, caminhando em direção ao castelo que estava no centro do lugar. Antes eles tinham que atravessar uma estranha floresta, não que eles estavam preocupados.
― Então irmão? ― Cracker olhou para mais velho sério, parando um pouco a frente.
― Quer revisar o plano? ― Perguntou para o mais novo que negou com a cabeça. ― Eles ainda não notaram nossa presença. ― De acordo com esse mapa tem uma entrada secreta.
― Vamos lá então! ― O mais novo suspirou, e os dois seguiram para a entrada isolada, entrando com cuidado dentro daquele lugar sombrio. Havia um cheiro putrefato, o local estava escuro e eles seguiram até pararam em uma masmorra.
Eles caminham pelo local olhando para os lados encontrando várias celas, algumas com corpos em decomposição, em outras pessoas que viraram múmias. O cheiro era muito forte, e cada cela tinha o nome e número.
Katakuri olhou para uma cela, parando na frente quando leu o nome da sua esposa e o número sete, pintado em vermelho, encarou seu irmão mais novo sem qualquer expressão. Notou na parede uma lista com algumas coisas, que ela tinha sido submetida.
― O que eles faziam aqui? ― Cracker perguntou lendo várias informações de outras celas, quando ouviram um gemido, caminhando até uma à frente, encontrou uma mulher moribunda. Magra e pálida.
― Quem são? Eu não enxergo! ― Disse com a voz fraca. Eles abriram a cela, entrando no local, Cracker abaixou na frente da mulher, a reconhecendo e ficou sem reação ao se dar com que na verdade ela era; Lucy a melhor amiga de S/n.
― Lucy? ― O pirata olhou para o irmão chocado com o estado catatônico da mulher, ela estava parecendo um cadáver. ― Sou eu o Cracker! ― Falou e ela se levantou, sua mão ele a segurou estava tão leve, teve medo de quebrar.
― Cracker.... ― Tossiu, inúmeras vezes, o sangue escorria pela sua boca, ela sorriu, seus olhos não tinham brilho.
― Não deixe eles a pegarem! ― Ela deu seu último suspiro, morrendo sem falar mais nada. Cracker fechou seus olhos, levantando-se do local parado olhando para tudo.
― Eles mudaram tudo aqui, depois da rebelião que teve... ajudei ela a escapar ― Disse cruzando os braços pensativo. ― S/n estava tão frágil naquele tempo!
― Isso aqui é um laboratório Cracker... Olha essa lista, um monte de experimentos que ela passou. ― O mais velho olhava para tudo com fúria, ele mataria todos daquele lugar.
Suspirou usando seu haki de observação, notou que alguns soldados se aproximavam do local, fez um sinal para o irmão e ambos se esconderam. E quando eles abriram a porta da masmorra, os piratas os matando, jogando os corpos dentro de uma das celas.
Eles caminharam pelos corredores, e era possível ouvir os gritos, choros de crianças. Abriam as portas se deparando com vários, adultos e crianças presos.
― Vai na frente, eu cuido desse povo! ― Cracker falou tranquilamente, Katakuri concordou correndo para onde estava os algozes de sua esposa. À medida que ele se aproximava do local, mais silencioso ficava, até que ouviu risadas em uma das salas.
― Está quase tudo perfeito, quando conseguimos Nico S/n, o filho dela será a nossa redenção! ― Dizia Andrew, bebendo uma taça de vinho, Katakuri mordeu o lábio furioso, ninguém tocaria novamente na sua família.
O general socou a parede usando sua paramecia, para quebrar tudo assustando os dois homens que se levantaram atordoados, quando a poeira abaixou, eles arregalaram os olhos encontrando Katakuri parado na frente deles.
― C-como ele..? ― Ur não terminou de falar, o Charlotte, usou seu tridente para decapitar o homem, sua cabeça rolou para os pés de Andrew que olhava impassível para a cena. Vendo o corpo sem cabeça cair no chão esguichando sangue quando um chafariz.
― Quem mandou você fazer isso com S/n? ― Andrew, riu olhando para o pirata, ela sabia que ele ia morrer. O cientista não era tão poderoso como o homem à sua frente.
― Vamos Katakuri, você não é burro... ― Disse irônico, levantando suas mãos.
― O governo? ― Andrew deu de ombros com as mãos levantadas.
― Sabe como um déspota controla tudo? Medo, mentiras e poder! ― Sorriu. ― Vocês piratas são um mal necessário, para que o mundo acredite que a gente se importa com vocês, mas... Tudo que queremos é a alma de todos!
― O que vocês querem com S/n? ― Katakuri deu um soco no homem que voou contra a parede, fazendo um buraco, Andrew cuspiu sangue sorrindo diabolicamente para o pirata, levantou-se com dificuldades.
― Questionar o governo não é bom! ― O cientista gargalhou, puxando um detonador; ― Nos vemos no inferno Katakuri! ― Apertou o botão, uma grande explosão abalou todo o castelo, que começou a desmoronar.
Cracker terminava de tirar os últimos de dentro do castelo, quando um grande estrondo foi ouvido e uma explosão começou a queimar tudo. O pirata correu para o local procurando seu irmão. Ele parou quando não havia sinal da sua presença em canto nenhum.
O mais novo caiu no chão chorando, como contaria para S/n que seu marido estava desaparecido ou morto, ela não suportaria.
O fogo consumia tudo, os escombros caíram queimando e o calor era intenso. Cracker permaneceu ali olhando o fogo arder consumindo os tijolos, tudo queimava e ele tentava sentir a presença do mais velho.
― Porra Katakuri! ― Gritou, não havia o que fazer.
S/n estava sentada no sofá olhando para uma revista qualquer, quando viu Brulee aparecer através de um espelho com um semblante muito sério. Ela franziu o cenho ficando preocupada.
― Cunhada... É o Katakuri! ― Olhou para a mais velha sem reação.
― O que tem ele? ― Levantou-se desesperada. ― BRULÉE O QUE TEM ELE? ― Segurou a roupa da mulher, que começou a chorar, deixando a mulher ainda mais em pânico.
― Houve uma explosão, e não encontraram ele... ― S/n afastou-se da cunhada chorando, sentido ar desmaiando em seguida. ― S/n!! S/n!! ― A mais velha chamou o médico para ajudar com a mulher, desesperada ela encarava a cena chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...