Contém conteúdo sensível, menção a abusos
Vários anos atrás.
Robin e S/n conseguiram fugir de todo caos de sua ilha, abraçadas e chorando. Elas se afastam sentando-se em um lugar distante, olhando uma para a outra.
― Irmã! ― Robin sempre teve um coração gentil.
― Precisamos nos separar! ― A mais nova falou, olhando tudo envolta.
― Porque...
― Escuta... O governo vai tentar te pegar! Você que sabe ler aquelas pedras...
― S/n...
― Eu te amo irmã...
A morena abriu seus olhos, estava debruçada sobre os livros sentou-se passando as mãos nos cabelos, havia anos que não tinha sonhado com sua irmã mais nova. Nico Robin levantou-se saindo da biblioteca, caminhando pelo corredor, entrando na proa do Sunny, o sol brilhava sobre sua cabeça.
― Robin-Swan! ― Sorriu vendo Sanji lhe trazer uma bebida.
― Obrigada, Sanji! ― Sorriu apaixonando, correndo até a Nami que estava observando o mar.
Robin sentia que algo estava errado. Muito errado.
― Namiii, quando a rota dessa vez? ― Luffy perguntou, e a ruiva suspirou.
― Hey, está acontecendo um incêndio lá na frente. ― Zoro falou do ninho da coruja. Luffy correu para seu típico lugar, olhando para um grande incêndio no meio do mar. Os outros tripulantes olharam para o local vendo um grande navio pegando fogo.
― Ow, parece que tem alguém no mar! ― Usopp diz olhando através do binóculo, e o resto da tripulação jogou um bote no mar, para resgatar o homem à deriva. O puxaram para bordo Chopper pediu para levar o homem para a enfermaria o examinando.
― O que será que aconteceu aqui? ― Robin perguntou, olhando para os demais, esperando o médico voltar com alguma informação.
― Foi a marinha? ― Luffy perguntou, olhando para a bola de fogo que queimava sem parar, era possível ouvir a madeira estalar, afundando no mar azul.
― Não, não... Não a navios da marinha aqui, Luffy! ― Nami disse, a rena voltou para perto dos companheiros, com um semblante sério.
― Então, ele está bem? ― Brook, perguntou.
― Não sei, ele está... ― Um estrondo foi ouvido, e o homem moribundo veio até onde estava todos, ele tossiu sangue e Chopper correu até o ele, que caiu no chão.
― Eu não tenho muito... Cof, cof... Tempo! ― Segurou no chão. ― Eu tenho que achar uma pessoa...
― Você não está em condições...
― Meu nome é Ur Nidhogg... ― Robin teve uma estranha sensação, ao ouvir aquele nome, sua mente veio algo uma lembrança distante, ela caminhou de volta para o seu quarto, e pegou sua caixa onde guardava várias cartas de sua irmã.
Tirou um em específico, que era datado de vários anos atrás, quando elas se separaram.
Querida irmã
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do coração! - Imagine Katakuri
FanfictionPara fugir do passado que ela tenta esquecer, Nico S/n a irmã mais nova de Nico Robin, que também foge do governo acaba aliando-se com a BigMom,numa tentativa de ficar segura. Compartilhando um segredo com Cracker, ela é dada como noiva para Katakur...