Capítulo 04

1.2K 161 22
                                    

Dois dias depois

― Casamento.





Tudo estava pronto para o casamento, tão aguardado. Vários convidados vieram de todos os domínios da Big Mom, para festejar junto com eles o matrimônio de Katakuri. Havia uma verdadeira multidão, todos os irmãos estavam presentes, e algumas pessoas novas querendo fazer parcerias com a Big Mom.

S/n queria fumar, mas, aquele era um momento perfeito para relaxar, tudo que estava fazendo ali era a primeira vez. De dormir em paz, de ter banhos regulares, uma comida quentinha na barriga, ela não queria muito para ser feliz. Só paz, queria somente isso.

Mas, tudo aquilo tinha um preso para ser pago, ela teria que servir Big Mom, teria que ser útil, gerar uma prole digna de uma Charlotte, o que ela não estava muito interessada em ter filhos.

Suspirou outra vez, lembrando vagamente de um passado recente, sentido uma lágrima escorrer no seu rosto, sorriu amargamente quando a imagem veio na sua frente.

― Sinto sua falta, Lunar! ― Apertou seu buquê de flores, logo estaria diante do seu temeroso destino, mesmo que agora estivesse com uma ideia diferente de Katakuri, já que o mesmo a tinha surpreendido tanto, ele ia muito mais que os boatos que tinha escutado nas ilhas portuárias por aí.

S/n, pensava que o general era vazio, porém ele era bastante caloroso, quando deixava alguém o conhecer melhor. Fechando e cauteloso, no entanto havia uma camada cremosa e macia de afeto e calor humano, ele era atencioso à sua maneira.

Ela depois da cerimônia ainda teria que conhecer suas cunhadas, não que tivesse alguma coisa contra elas, nada disso. A pirata só não tinha, não gostava de interagir com pessoas, por toda sua vida ela viu somente o lado maldoso da humanidade. Tinha aquela sensação permanente que a qualquer momento, seria entregue ao governo.

― Senhorita, senhorita? ― Olhou para as empregadas confusas, ela tinha divagado.

― Sim?

― Está na hora de se vestir! ― S/n levantou-se deixando seu buquê ali caminhando para dentro do vestiário, parando na frente de um belo vestido. Com a ajuda das empregadas rapidamente o vestiu, fizeram uma singela maquiagem.

Ele era lindo, longo com um tom creme, mangas transparentes com bordados de rosas e pequenas pérolas, S/n sentiu-se uma bela princesa mesmo que o casamento fosse político, misturado com uma dose de mentira e fuga, sentiu uma tênue paz.

Caminhou para fora, encontrando Bruleé, que sorriu ao vê-la.

― Você está linda! ― Disse, S/n detectou sinceridade na voz da mulher, então sorriu de volta à mais velha, sentando-se no seu canto sentido um nervosismo.

― Obrigada, Bruleé! ― Falou, voltando a segurar seu buquê.

― Nosso irmão, é uma boa pessoa... Mas já lhe disse isso! ― Falou, caminhando até a janela, observando a movimentação lá embaixo.

― Já sim! ― Olhou outra mulher entrar no lugar, seus cabelos castanhos e olhos da mesma cor, seguido de um estranho semblante. Através de sua fruta, notou a dúbia personalidade que ela tinha.

― Prazer, sou Pudding! ― Falou. ― Está na hora de ir até o pergolado! ― S/n concordou, sabia que tudo tinha que ser meticuloso, e perfeito.

As três saíram do lugar onde estavam, Pudding ajudou sua futura cunhada com o vestido, caminharam alguns metros parando embaixo do pergolado, quando em seguida a marcha nupcial começou a tocar.

A dor do coração! - Imagine KatakuriOnde histórias criam vida. Descubra agora