Sugestão de música: Whiplash - NCT 127
No ano seguinte, com idas e vindas de conversas entre Murilo e eu, conheci outras pessoas. Dessa vez, no plural. Naquele tempo, eu estava em um trabalho integral, depois de ter reprovado em todos os vestibulares que havia tentado ao fim do ensino médio e meus níveis de estresse eram altíssimos, eu me encontrava totalmente irritado por não ter conquistado a vaga na faculdade dos meus sonhos.
Para compensar e tentar não brigar com o meu pai que vivia comigo, eu passava as noites (e muito tempo dos fins de semana, confesso) em RPGs online, vivendo vidas que definitivamente não faziam parte de mim (mas eram um alívio para mim. Eu me sentia como se fosse capaz de realizar todas as maluquices que fazia nos jogos). Em uma dessas brincadeiras, acabei conhecendo um casal que se tornaria muito importante para mim. Bruna e Camila eram namoradas havia alguns meses, apesar de também só se conhecerem de forma online. Não demorou muito para que eu me tornasse mais um no grupinho delas.
Nos tornamos superunidos naquele período, e as duas, de alguma forma, se apaixonaram por mim. É claro, tirando nossas interpretações falhas de um relacionamento a três, nada jamais passou disso. Alguns meses depois, Bruna teve o celular roubado e não nos falamos muito depois dessa infeliz notícia. Eu e Camila conseguimos permanecer em contato um com o outro e, como o relacionamento das duas já tinha terminado pouco tempo antes do assalto, eu sabia que a ex-namorada dela não ficaria chateada de nos ver juntos, mesmo depois de tudo (ou pelo menos não seria estranho saber dos flertes que rolavam entre nós, os quais eram comuns desde sempre para nosso trio).
Camila era uma amizade... complicada, para dizer o mínimo. Não que ela me incomodasse, mas quando deixamos as interpretações online de lado, ela demorava semanas para me responder. Fora isso, conversar com ela era algo que me trazia uma paz enorme. Em diversos momentos, ela se mostrava interessada em mim, mas eu nunca soube como reagir a tudo. Nós tentamos nos conhecer pessoalmente diversas vezes, considerando que Camila morava no mesmo estado que eu e tinha alguns amigos na cidade vizinha à minha.
Infelizmente, nunca conseguimos nos ver e, depois de eu dizer a ela que sentimentos eram coisas extremamente confusas para mim, Camila desistiu de tentar me esperar e decidiu abrir o coração para novas experiências. Nós ainda somos amigos hoje em dia (do tipo que conversa de tempos em tempos ou aqueles que simplesmente curtem as publicações um do outro nas redes sociais) e estamos bem assim. Fiquei feliz por Camila ter encontrado um garoto que parecia extremamente gentil e atencioso para o que ela precisava (recentemente, descobri que eles irão se casar, depois de tantos anos juntos, e mal posso esperar pelo convite que ela prometeu que me enviaria).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás de Espadas
General Fiction"Talvez você ainda não saiba quem eu sou, mas poderia me ver como um garoto esquisito que às vezes tem ansiedade em situações corriqueiras da vida, como uma simples fila de vacinação. Não sou a melhor pessoa do mundo contando histórias, mas falar se...