1

377 23 14
                                    

Meu pai se chama Dets ele é legal, gosta de rock, heavy metal essas coisas... Ele é dono de uma loja que vende de roupas a vinis. Minha mãe nos deixou para viver com os Incas há uns sete anos. Sou filha única.

Meu nome é Rockli tenho 16 anos. Meu nome não é tão estranho quando se anda com as pessoas que eu convivo, minha melhor amiga se chama Arlin e a irmã mais nova dela Daenerys (alguém assiste muito Game of Thrones uh.) Minha mãe mudou o nome dela para Aixa.

Não me vejo como uma pessoa má ou boa, sou normal, faço coisas de adolescentes. Não me importo muito com tudo, faço trabalhos de casa, trabalho na loja do meu pai, vejo o tio Mac tatuar pessoas de vez em quando... E eu adoro tatuagens. Tenho uma nuvem no meu braço.

Sim eu tenho uma tatuagem e ajudei meu pai a fazer. Foi uma coisa muito fofa que fizemos juntos. Piqueniques são para os fracos.

Também vou a festas com minha amiga, tio Mac, e minhas primas Emily e Rose e até com meu pai, minha vida não é tão monótona assim.

Meu cabelo é preto com mexas coloridas, de começo era só com mexas roxa porque eu adoro a cor roxa, mas depois de um tempo quando eu estava passando pela prateleira na loja e vi as outras cores fiquei mal por elas não estarem no meu cabelo. Tenho um piercing no nariz e um no umbigo, quero colocar um no lábio inferior também.

Gosto de cozinhar, ouvir música, assistir filmes e usar meias coloridas.

Meu futuro é fazer faculdade e continuar trabalhando na loja do meu pai quem sabe até expandir os negócios. Não penso em mais nada, além disso, está tudo bem assim.

Eu tenho um "problema". Depois que minha mãe foi embora o meu pai não soube cuidar muito bem do meu estilo. Ele começou a me arrumar de um modo meio masculino e até hoje eu sou assim. Quase todos acham que eu sou um garoto, mas eu não tenho culpa.

O importante é você se sentir bem, não é? E não me importo sobre o que os outros pensam, enquanto estiver tudo bem eu estou bem.

°°°°°°°°

Olá piranhas, pra quem tá lendo uma fanfic minha pela primeira vez. Sou Luna.

/(^o^/)

Bom... Eu não sei o que falar aqui então... Se vocês gostaram votem, comentem, me amem que eu amo vocês heuheu.

Ok eu não sou tão tímida cof cof assim vocês vão ver, na verdade sou bem amorzinha com minhas leitoras.

JÁ VOU DIZENDO QUE AMO PORQUE SOU ISSO

A fanfic vai ser meio fluffy ainda mais que é com o Niall... Ops acho que falei demais.

Xoxo -Luna Lunar

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora