Eu nunca fui de ficar nervosa para ir à casa de algum amigo. Apesar de só ter a Arlin como amiga eu costumava ir de vez em quando à casa da Katy uma velha amiga, e outros colegas que só vejo mesmo em festas. De algum modo meu coração estava acelerado e minha mente tentava organizar uma sequencia de atos para agir na casa do Niall que eu estava indo no momento.
Mas minha mente só processava em: fazer merda, merda e merda.
Enquanto eu esperava ele abrir a porta tentei respirar fundo algumas vezes encarando a casa de boneca na qual o rapaz loiro morava. Juro que estava me sentindo ridícula por estar nervosa, eu só vou ver o Niall e nem é a primeira vez que venho aqui. Também não é a primeira que vou dormir com ele, porém dessa vez nem o Greg nem qualquer outro parente do Niall estará lá e apenas à avó dele que não vai nos vigiar.
Será que ele me chamou para transar? Temos um tempo juntos, eu achei que íamos fazer no nosso primeiro encontro e o Niall foi bem diferente. Ele sempre me surpreende.
Não que eu seja virgem e esteja morrendo de medo, joguei fora minha virgindade no meu aniversário de dezesseis com meu amigo Evan que acabou se mudando para outro país para tentar um trabalho melhor.
Não me arrependo de nada.
- Oi! –Nem notei que a porta tinha finalmente sido aberta até o rapaz loiro me roubar um beijo fazendo meu coração dar pequenos saltos.
- Oi. –Sorri sem graça entrando na casa. –Você deveria limpar o jardim, aquilo me ofende.
- Sim mãe natureza. –Caçoou me fazendo rir. –Minha avó está no quarto dela com a enfermeira e eu estava conversando com os garotos pelo celular. Temos um show se aproximando e estamos em uma luta de que música abrir a apresentação. –Ele se jogou no sofá e me puxou para fazer o mesmo.
- A banda de vocês é bem parada.
- É do Louis a tarefa de procurar lugar para tocarmos.
- Deveria ser da banda inteira. Se vocês quiserem, eu conheço uns lugares e poderia arranjar fácil pra vocês tocarem lá.
- Não sei se rockeiros iriam gostar de nossas músicas.
- Eu conheço vários tipos de pessoas, relaxa. –Beijei o rosto dele.
Nós começamos uma conversa sobre nosso dia, o que me fez lembrar as conversas que eu tinha com meu pai sobre a semana enquanto tomávamos café da manhã no sábado e sobre nosso dia enquanto jantávamos deixando a TV ligada só pra fazer barulho.
Niall me contou que arranjou um emprego em uma floricultura, ele disse que não era um trabalho tão especial assim, mas foi o único que achou de meio período. Eu comentei sobre a briga da escola hoje e ele disse que Louis falou algumas coisas na hora da aula, ele ficou irritado por terem feito aquilo comigo e disse que ia resolver, eu interferi dizendo que já tinha feito minha vingança e contei para ele. Nunca em minha vida eu tinha contado minhas armações com a Arlin, era algo nosso que nos levariam a rir quando lembrássemos, mas pela primeira vez eu me senti com vontade de compartilhar com alguém, não qualquer um. Alguém vulgo Niall.
Terminei toda minha história com um sorriso vitorioso. Obvio que omitindo a briga que tive com Arlin depois, ele não precisava saber disso.
- Eu não acho que vingança seja uma boa saída Rocky.
- O que? –Murchei meu sorriso me afastando dele para podermos ficar cara a cara. -Eu não ia deixar eles me pisarem Niall, eu não sou chão. Eu sou a favor a igualdade.
- Não há igualdade em um jogo, você entrou no jogo deles quando revidou. –O olhei desacreditada e arfei balançando a cabeça.
- Eu e a Meghan jogamos esse jogo há muito tempo, ela foi suja me agredindo por meio daqueles idiotas. E você queria o que? Que eu falasse com a senhora Calder? Ela só deu suspenção para eles e nem fez nada com a Meghan, eu não iria deixa-la sair impune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...