- E aí. –Sorri para a Louise e o tio Mac. –Já pensaram no nome do bebê?
- Ele ainda é um feto sua adiantada. –A mulher mais velha respondeu enquanto preparava ovos mexidos para o café da manhã.
- Ainda nem acredito que vai ter um bebê na família. –Descansei minha cabeça na minha mão que estava em cima da mesa. –Crescemos todos juntos e agora vem ele.
- Ou ela. –Rose disse.
- Também acho que é uma menina. –Tio Mac falou. –Sabe por quê? Porque eu nasci pra me fuder. Não já basta ter duas filhas e morar com a Lou vai chegar outra. Eu sei que vai. –Gargalhei.
- Tolinho. –Me levantei da cadeira para pegar o suco. –E você fica ai sem fazer nada enquanto a grávida cozinha pra família toda.
- Ela está grávida, não paraplégica.
- É como se fosse o mesmo. –Respondi e Lou riu.
- Apoio não fazer mais nada, agora vocês são meus escravos.
- Não se influencie por causa de uma bostinha que nem é da casa. –Tio Mac falou segurando na mão da esposa.
- CHAMOU DE BOSTINHA
- Se eu fosse você não deixava Rock. –Emily disse.
- Posso ser bostinha, mas não sou tão desnecessária quanto você.
- AEEEEE! –Minhas primas gritaram colocando mais fogo na lenha.
- Vou te chupar para fora sua pestinha. –Meu tio correu e me colocou nos seus ombros.
- NÃAAO! –Gritei.
- Tarde demais. –Ele me jogou no sofá e começou a me encher de cócegas. –Se acha mais Emo e gótica do que eu só porque tem esse cabelinho de palha é?
- Ao menos o meu não é seboso. –Consegui falar entre risadas.
- Tom se você matar alguém você mesmo vai enterrar. –Louise falou da cozinha fazendo meu tio parar mediamente.
- Tá vendo o que você fez? Colocou minha mulher contra mim, agora ela não quer nem me ajudar no trabalho sujo.
- Bem feito.
- Vamos logo pestinha, eu vou te levar pra escola. Bosta um e bosta dois to indo para o carro quem não estiver lá em cinco minutos perde a carona. –Tio Mac avisou saindo de casa.
Emily e Rose apareceram na sala segundos depois, me despedi da tia Lou e me juntei ao pessoal no carro. Meu tio não deu nenhuma chance de dormir durante o caminho foi logo colocando KISS pra tocar alto.
°°°°
- Cara eu amo seu tio. Ele colocou KISS pra tocar no máximo em frente à escola, você precisava ver a cara das inimigas, tipo "ai meu cu meu ouvido vai sangrar". Chorem que eu vou nadar em vocês putas.
- "Nadar em vocês"? –Ri.
- Nas lágrimas delas, porque se fosse nelas eu iria nadar em bosta. –Arlin deu dedo a alguém, mas não consegui ver quem foi.
- Deu dedo pra quem?
- Uma das servas da Meghan, ela estava te olhando só porque você tá com essa calça que favorece suas coxas inexistentes. Mas você é só minha. –Minha amiga me abraçou pelo pescoço.
- É da Emily. –Dei de ombros. –Nem te falei; Lou tá grávida.
- Sério? Eca crianças são tão nojentas porque o mundo insiste em se compartilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...