- Helena você precisa me ajudar. Geoff me odeia, ele não me quer como filha.
- Como sabe disso?
- Ele briga comigo em cada oportunidade que tem.
- Ele pode não estar conseguindo expressar toda a saudade que tem de você por isso está agindo assim.
- Hm... Não, ele me odeia mesmo.
- Se pensar assim o relacionamento de vocês nunca vai pra frente.
- E se eu não quiser que ele vá para frente?
- O que você vai ganhar com isso? Imagina que vocês podem ter um relacionamento melhor que o que você tinha com o Dets.
- Nunca mais repita isso. Não vai acontecer.
- Rockli o que você quer? Eles são as únicas pessoas que restaram para você, não sei se já percebeu, mas não há outro lado agora. Ou você os aceita e tenta manter uma vida pacifica ou vai ficar sofrendo.
- Quero minha vida de volta. -Grunhi afundando meu rosto em minhas mãos.
- Você quer seu antigo modo de viver. A vida é só uma em que você vai crescendo e passando por coisas que te fazem mudar o modo de viver.
- Helena, por favor, eu só quero que você fique do meu lado uma vez. Uma única vez e me ouça. -Implorei. -Eu tinha uma vida boa antes de conhecer esta família nova. Eles me fazem sofrer e eu não quero isso, eu quero minha felicidade de volta. Como você me disse o seu trabalho não era apenas entregar os filhos para os pais e largar lá então, por favor, me ajuda. -Helena encarou meus olhos implorantes por um tempo até suspirar se remexendo na cadeira.
- Vocês deveriam sair juntos. Uma viajem da família. Passar uns dias longe de tudo e relaxar.
- Eu não quero ficar perto deles, será que você não entende? O Geoff não gosta que eu use celular na mesa e brigou comigo só por causa disso, o Liam me disse umas coisas horríveis e ele era o único que eu conversava. Eles não se importam que eu esteja triste por perder meu pai.
- E você se importa que eles tenham uma filha que os rejeita quando o que mais querem é dar amor?
- Você nunca está do meu lado. Eu não quero mais conversar com você. Tudo o que eu precisava era de alguém que me apoiasse, achei que você estaria disponível, mas nem quer ver os dois lados da história. -Me levantei e Helena fez o mesmo.
- Rockli espere. Acho que você quer conversar sobre mais alguma coisa. Essa tristeza não vem apenas dos seus pais. -Ela apontou para a cadeira para eu me sentar de novo e eu o fiz abaixando minha cabeça. -O que tem dentro aí do seu coração, se você me falar eu posso tentar entender e te ajudar.
- Eu odeio a escola. -Cruzei meus braços. -E tudo o que me fazia feliz era ir para loja, encontrar minha família depois voltar para casa ou ir a alguma festa com eles. Era tudo de bom, uma vida ótima. Então do nada chegou à família Payne e virou tudo de cabeça para baixo, até minha família mudou e essa é a pior parte. Não sei bem se eles mudaram talvez já fossem assim, mas acho que eu mudei também. Tenho medo de contar algumas coisas a eles e sem eles eu não tenho ninguém para conversar. Alguém que eu posso-me sentir bem sabe.
- Eu sei bem. Vamos por parte está bem? Porque odeia a escola?
- Além de todos os motivos óbvios de não gostar dos meus professores nem das aulas, tem a Meghan que é uma... Nossa nem sei, o nome dela deveria ser um palavrão. Eu a odeio demais.
- Por quê?
- Porque sim. Somos inimigas, nós brigamos e a vida continua.
- Como são as brigas? São tipo... Pa bum? -Helena socou o ar e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...