41

73 8 5
                                    

- Você vai ter que morar aqui. -Karen repetiu compreendendo que eu não havia entendido direito.

- Não. -Respondi depois de alguns segundos assimilando.

E lá vamos nós...

- Não foi uma pergunta. -A olhei surpresa pela sua petulância. -A justiça está em cima de nós, Rocky... Eu sei que você tem suas desavenças com o Geoff, mas ele não é o único nessa casa. Eu sou sua mãe e sempre vou te amar, o seu pai só quer o seu bem, ele lutou por você filha. Seus irmãos sempre vão estar aqui te ajudando a se acostumar. O Liam sofreu tanto e é perceptível que vocês dois já tem uma ligação. Todos nós te amamos tanto. -Ela suplicou se aproximando de mim, agarrou minhas mãos e as colocou próximo ao seu próprio rosto choroso. -Não posso viver sem você... -Karen soluçou. -É horrível ouvir a justiça dizer o que precisamos fazer sendo que nós queremos isso, mas estamos te dando um tempo porque não queremos te assustar.

Karen deu uma lufada grande de ar e me encarou por de trás de seus óculos. Doía a ver chorando e saber que eu era a causa desse sofrimento. É uma situação de querer o bem dos outros sabendo que isso vai me machucar.

- O Geoff quer te forçar a vir para cá. –Ela comentou ao ver que eu não tinha resposta.

- Ele não pode me obrigar!

- Eu estou interferindo nesse assunto, por isso que estou conversando com você agora. Passe alguns dias aqui e vai ver que é bom. Além do mais você não pode ficar sozinha naquela casa.

- Lá não é perigoso. -Desvencilhei minhas mãos das dela para poder cruzar meus braços. -E eu não fico sozinha.

- Fica com o Niall? -Karen perguntou quase afirmando e eu abri minha boca surpresa.

Ela falou mesmo isso?

- O que você tem a ver com isso? –Cuspi.

- Eu sou sua mãe. Zelo por sua integridade.

- O... O que quer dizer com isso exatamente?

- Hum... Sexo sem proteção, doenças, irresponsabilidade de dois jovens que ficam numa casa sozinhos... -Ela falou tudo depressa respirando fundo no final me fazendo arregalar os olhos com o tema que a conversa foi parar. -Não precisamos falar disso agora. Eu apenas te peço para vir morar aqui ou passar uns dias, temos sua guarda por isso podemos ser acusados de abandono de incapaz.

- Eu posso... Eu tenho como decidir isso?

- Bom... Eu só não quero te pressionar, mas na verdade você não tem opção.

- Oh... -Desviei o olhar dela e mordi meu lábio inferior, desconfortável com toda a situação. -Eu vou trazer algumas coisas para cá hoje, eu só... Eu preciso de um tempo, eu vou... – Caminhei até a porta respirando fundo saindo do cômodo e por fim deixando o meu mais novo lar.

°°°°

Entrei devagar no salão da Lou contando meus passos, tentando convencer a mim mesma de que queria ouvir todas as verdades sobre meus pais. Eu não sabia se estava pronta para ver a destruição do amor que alimentei em minha mente por anos.

- Oi tia. -A cumprimentei. -Rose disse que avisaria que eu tinha chegado, foi estranho, me senti como se fosse ver alguém da realeza. -Minha tia fez uma tentativa (totalmente fracassada) de rir me fazendo estranhar mais ainda. -Aconteceu alguma coisa?

- Nada Rocky. Senta. -Ela apontou para o sofá verde encostado na parede. -O que veio fazer aqui? Aconteceu alguma coisa?

- Não tia eu só... -Encarei seus olhos assustados e analisei sua postura tensa. Mesmo que algo esteja acontecendo eu preciso passar por cima disso e tirar minhas dúvidas agora mesmo. -Louise eu preciso saber o que aconteceu de verdade com meus pais. Com o Dets e a Aixa. -Reforcei.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora