- Porque eu estou aqui? –Perguntei desinteressada.- Por quê? –Senhora Calder questionou como se a resposta fosse óbvia. Cruzando os braços e me olhando desacreditada. –Vocês sabiam que não são permitidos nudez nem beijos nesta escola? São regras. -O nervosismo dos dois garotos na sala parecia até palpável, porém eu não posso me mostrar com medo dela, não vou dar esse gostinho de quase vitória. Ainda é um jogo e eu jogo até o final.
- Quem fez essas regras?
- O dono da escola.
- Bem... Agora nós sabemos, e não querendo ofender, mas a senhora não precisava nos tirar da sala para falar apenas isso. Vamos voltar agora. Licença.
- Você não vai a lugar algum Kafil. Uma aluna me disse que você e o loiro aí estavam se beijando na sala de aula e logo depois você levantou sua blusa. Duas regras quebradas e um castigo.
- Eu não sei por que estou aqui já que não tenho nada haver. –Louis se pronunciou. –Mas se um aluno te contou há várias chances de ser mentira.
- Não é mentira. Eu confio em quem me contou.
- Então deveria confiar em nós também. O Louis nunca fez nada de mal e olha esta carinha? –Eu apontei para o Niall. –Acha que ele consegue fazer besteira?
- Tomlinson tem algo no histórico relacionado a abaixar as calças e mostrar a bunda ao professor, mas o Niall é verdade, nunca foi um mau aluno. –Eu olhei para o Louis de relance o vendo segurar o riso.
- Ele estava me desafiando. São coisas da vida. –Louis respondeu tranquilo.
- Eu vou ter que dar um aviso a vocês por essas "coisas da vida" como o senhor Tomlinson intitulou.
- Pode me chamar de Tommo eu sei que você prefere. –Louis piscou para a senhora Calder e o Niall soltou uma risadinha.
- Senhor Tomlinson eu vou ter que te dar suspensão?
- O que eu estou fazendo?
- Vou dar suspensão nos três.
- Não se exalte senhora Calder. Não fizemos nada demais estávamos apenas nos divertindo como amigos no intervalo. Você também não conversava com seus amigos quando era mais nova? Eu posso mostrar uns lugares divertidos se quiser.
- Louis Tomlinson saia da minha sala você vai levar suspensão.
- Mas senhora Calder...
- Saia! –Ela apontou para a porta e ele bufou saindo pela mesma. –Vocês sentem. –Eu e o Niall sentamos nas duas cadeiras em frente à mesa dela e ela foi para o outro lado se acomodando lá. –Vou avaliar vocês dois para ver se não dou o mesmo destino que o amiguinho.
Niall se mexeu nervoso ao meu lado respirando fundo e alto.
- Senhora Calder, o Niall não faria nada disso sabe? É. Ele é o tipo de garoto que... O tipo de garoto certinho que anda com a pessoa que te contou que eu mostrei uma parte do meu corpo totalmente igual às outras. Você sabe braços são iguais a seios.
- Não. Braços são iguais a braços. Cada parte do corpo tem uma função.
- Eu estava com calor. –Dei de ombro me defendendo.
- Então você admite seu erro.
- Não foi um erro.
- Eu vou chamar seus pais aqui para conversarmos melhor.
- Eles não vão vir.
- Duvido. Senhor e senhora Payne sempre arranjam tempo para seus filhos.
- O que? –Minha saliva parecia ter entrado em guerra na minha garganta. Eu quase cuspia na cara da senhora Calder enquanto tossia descontroladamente, só depois da minha crise que senti a mão do Niall nas minhas costas tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...