26

77 11 6
                                    

- Você realmente tem que me contar isso. -Arlin se virou para mim assim que sentamos dentro da sala de aula.

Lin estava usando uma maquiagem trabalhada hoje, vai tentar hipnotizar alguém essa safada.

- Isso o que?

- O seu lance com o Niall. Não tente dizer que não, tá muito na cara.

- Eu não tenho lance com o Niall.

- Como você é cara de pau! Está mentindo na minha cara quando eu sei da verdade.

- Se você sabe da verdade então porque tá me perguntando?

- Eu não sei tudo só sei que vocês têm alguma coisa aí.

Olhei para os poucos alunos na sala e suspirei encostando minha cabeça na parede.

- Porque você não me fala do tal carinha que você anda saindo? -Ela deu um sorrisinho de lado e ajeitou o cabelo.

- O nome dele é Braison, mas não tente tirar meu foco. Você e o Niall...

- Não existe "Niall e eu". Acabou antes de começar, mas se eu for mesmo contar o que aconteceu não pode ser aqui.

- Caralho não! Vocês transaram?

- Não!

- Tá fazendo cu doce desde quando? -Ela arqueou uma sobrancelha.

- Desde que não sou uma vagabunda, me respeita.

- Bem... Eu também não fiz nada com o Braison. Não desde a primeira vez.

- O que? -Ri.

Arlin aproveita a vida de um jeito que eu fico tonta, quero dizer ela é muito mais agitada que eu.

- Nos conhecemos e fomos para a cama, mas depois disso não houve nada.

- Me responde uma pergunta; o que você estava fazendo conversando com o Zayn ontem? -O sinal tocou e eu quase quis bater minha cabeça na mesa.

- Só conto quando você contar do Niall. -Ela sorriu e se virou para frente.

••••

Encostei-me à árvore esperando a Arlin comprar alguma coisa pra comer, eu ficaria com ela, mas ela estava falando com o Braison no telefone e me mandou embora.

Misteriosa.

Bem de longe eu podia ver o Liam conversando com a Sophia e outra garota, acho que o nome dela é Kendall, Harry estava junto, mas conversava apenas com o Louis que segurava uma bola de futebol na mão.

Esses dois ficam sempre juntos, isso sim é estranho.

- Rocky? -Me virei para onde vinha à voz e bufei já começando a me afastar depois de ver o dono. -Não Rock, não fuja de mim. -Niall pediu, eu ignorei e continuei meu caminho para trás da escola. Meu braço foi agarrado e Niall me levou para onde era o meu lugar de destino. -Pronto. Era aqui que você queria chegar? Pode me ouvir agora?

- Me deixa em paz seu perseguidor. -Ele me encurralou no muro da escola pondo seus braços ao lado do meu corpo e ficando bastante próximo.

- Não era assim que eu queria falar com você, mas se esse é o único jeito. -Ele deu de ombros. -Me desculpa, por favor. O Harry foi um idiota, eu não sei por que ele fez aquilo geralmente ele é muito legal.

- Só o Harry foi um idiota? Eu não quero conversar sobre isso, se você quer ficar de consciência limpa pode ficar eu estou de boa, agora saia de perto de mim isso não vai dar em nada mesmo.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora