37

44 8 0
                                    

Capítulo dedicado a @Ana_Julia_7 porque hoje é aniversário dela. Parabéns!

Se quiserem que eu dedique capítulo só pedir estou disponível. :)

- Bom dia senhorita fugitiva. –Louis me parou no portão da escola com um sorriso verdadeiro.

- Porque fugitiva?

- Eu vi que você e o Niall saíram ontem do cinema. Na verdade todos perceberam, só não falaram. Onde vocês foram? –Ele sorriu malicioso e eu balancei minha cabeça.

- Não te interessa. –Respondi rindo.

- Suspeito... De qualquer jeito seu amor te mandou esse papel. –Ele me deu um papel amarelo dobrado.

- Obrigada... –Peguei o papel o olhando suspeita. –Porque ele te deu pra me dar?

- Ele estava ocupado fazendo uma atividade que tinha esquecido e como eu estou aqui no portão esperando Harry chegar ele me entregou pedindo para te dar quando você chegasse. Ela me proibiu de ler. O que tem escrito aí?

Abri o papel vendo a letra dele.

Olhe as estrelas

Veja como elas brilham para você

E para tudo que você faz -Yellow. Coldplay.

Ps.: Eu sei que não tem estrelas agora, mas acho que você entendeu.

Ele quis me lembrar do momento de nós dois na sexta, as lembranças ainda me dão um frio na barriga e um sorriso insiste em aparecer. Será que essa era a mesma sensação que meus pais sentiam quando tinham um momento juntos?

- Ela já contou para todo mundo?

A voz do Harry me tirou do meu transe colorido e eu olhei o garoto com cara emburrada.

- Não Harry, eu não contei e nem vou contar, sabe por quê? Porque ao contrário de você eu não me envolvo na relação dos outros, eu apoio toda forma de amor e aquilo é sobre vocês não sobre mim. Não saio por aí estragando a relação dos outros.

- O Harry já disse que vai melhorar a relação de vocês, não é Harry?

Harry se remexeu e não respondeu nada.

- Tanto faz. –Dei de ombros piscando lentamente. -Meus pais eram pessoas muito diferentes um do outro e isso não os impediu de ser o casal mais feliz que eu já conheci. Isso não é só sobre mim e o Niall, é sobre vocês também. Se vocês se gostam é a felicidade de vocês que importa. Todas as pessoas que os julgam vão embora um dia e só vai restar o amor de vocês... Ou os corações partidos.

°°°°

- Santo Deus o que eu fiz de tão ruim para ver Rockli tão animadinha essa hora da manhã de uma segunda-feira? –Bufei ao cruzar com a Meghan no corredor.

Ela estava com aquelas típicas calças jeans apertadas que quando ela tira as pernas ficam roxas. Alguém diz a essa menina que a vagina também precisa de oxigênio.

- Não use o nome de Deus em vão, Meghan. Algumas pessoas estão espalhando que você vai à igreja.

- Eu vou à igreja!

- Soube que lá você fica com mais calor. É o inferno te perturbando.

- Está assanhada. Tomou suas cervejas baratas com gosto de urina antes de vir?

- Ao menos tenho que beber para falar merda já você nem precisa de ajuda. –Revirei meus olhos passando por ela no intuito de ir para a sala e fui obrigada a parar dois paços depois quando um garoto da natação ficou na minha frente me encarando.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora