31

84 11 13
                                    


- Eu vou embora. Quer carona? –Helena ofereceu depois que a saí do provador da loja com minha roupa nova na sacola e a antiga no corpo.

- Ah não obrigada

Não ia correr o risco de ela me levar para a casa da família Payne.

- Eu não vou te deixar andando por aí à noite, você só tem dezesseis anos.

- Não é nada fora do normal. . –Eu respondi tirando os olhos do celular por meros segundos antes de voltar a discar o número do Niall. –E eu vou tentar encontrar o Niall.

- Você não parou de ligar para ele desde que eu te falei aquilo. Tenha calma, tudo bem que se tem que contar a verdade logo, mas não precisa se desesperar.

- Eu me desespero porque ele está com o Liam e qualquer hora a verdade pode ser dita.

- Você está desesperada para que ele não te deixe.

- Não é nada disso! –Arregalei meus olhos.

- Tudo bem. Eu vou embora.

- Te levo até a porta. –Nós nos levantamos juntas e ela me abraçou sem eu menos esperar por qualquer movimento.

- Toma cuidado. –Eu afirmei com a cabeça e caminhei até a porta ouvindo seus passos atrás de mim. Ao que eu coloquei a mão na maçaneta uma batida foi ouvida. –Não abre, pode ser algum ladrão.

- Ladrões bateriam na porta? –Eu abri dando de cara com um Niall ofegante e preocupado, eu franzi a testa dando um paço para trás. - Niall? O que você está fazendo aqui? Não estava com a banda?

- Estava, mas você mandou a mensagem depois ligou achei que era urgente. –Ele entrou. –Você está bem?

- Sim... –Eu o olhei. Ele estava tão preocupado e veio aqui às pressas só por um mal entendido. Eu não estava tão desesperada, mas ele achou que eu estivesse. Isso foi errado, ele deveria ter ficado com a banda para não correr qualquer risco de ser tirado. –Eu estou bem, mas você... Você veio aqui por...?

- Por você, claro. –Ele sorriu e olhou para a Helena que também nos encarava com um sorriso adorando tudo. –Olá, sou o Niall. Prazer.

- Helena muito prazer. –Eles apertaram as mãos.

- Vocês são...? –Niall perguntou apontando para nós duas.

- Amigas. –Eu respondi rápida. –Isso.

Eu não vou falar que ela é a mulher que me levou de volta para minha família de sangue. Nós nãos somos amigas, mas somos conhecidas.

Uhg e mais uma mentira.

- Rockli... –Helena me chamou em um tom de aviso e eu suspirei passando minha mão pelo meu rosto.

- Helena já estava de saída, vamos conversar por aqui mesmo Niall.

- Eu posso leva-los para casa. Para a casa da Rockli. –Niall me olhou meio confuso e passou a braço pela minha cintura, seu corpo se aconchegou ao meu em um abraço quente de lado me dando a sensação de querer ficar mais tempo assim com ele.

- Tudo bem. –Eu respondi baixo.

Se Helena me levar até a casa dos Payne, ela já se considere uma mulher morta.

°°°°

- Ui! Você fez compras? –Niall perguntou sorrindo enquanto fechava a porta de casa. Da minha casa com o Dets.

- Hm, sim. Com a Arlin depois da escola. –Eu deixei a chave no lugar dela e minha mochila no chão junto com a sacola.

- São sutiãs?

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora