Mandei uma mensagem rápida a Lou pedindo que não contasse nada sobre eu sair com o Niall muito menos da parte que ele é amigo do Liam. Eu iria contar para meus tios que ia me mudar afinal faltavam poucos dias.
Entrei na escola com um leve pensamento sobre o Niall, eu não estava com esperanças dele vir falar comigo, claro que não, eu só estava me lembrando dos acontecimentos de ontem no mínimo três vezes a cada 10 minutos.
De boa sabe.
Mas foi meio decepcionante me deparar com ele conversando e rindo com as amigas da Meghan, também reparei que estava fazendo besteira em pensar tanto nele me levando a acreditar que nos falaríamos mais vezes.
O que restou foi me arrastar para a sala e esperar Arlin chegar.
- Você está me escondendo alguma coisa. –Minha amiga falou assim que sentou na minha frente.
- Não tô não.
- Tá sim, você me disse que ia pra loja depois da escola, eu fui lá e seu tio disse que você tinha saído com a Lou então eu fui pegar meu MP4 na mão da Rose e a Lou estava em casa. Sem contar que você está amiguinha do Liam e seus parceiros.
- Quantas horas você levou para pensar nisso? -Debochei.
- O que importa aqui são quantas horas você está escondendo isso de mim. Vai! Abre o bico.
- Okay. A mulher que acompanha o caso do "sequestro Payne" disse que eu vou ter que morar com eles.
- VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA!
- Não tô. Eu vou me mudar domingo.
- DOMINGO? E VOCÊ SÓ ME DIZ AGORA?
- Para de gritar sua bosta. Eu não vou morar lá literalmente, eu vou passar o dia na loja, passo em na minha casa e vou dormir lá.
- Você já ouviu a frase "meu teto minhas regras"? Eles vão te controlar e te mudar. A Rock que conheço nunca deixaria a loja sozinha por tanto tempo ainda mais para ficar com aquela família de estrume e não conversaria com o povinho do grupo do Harry.
- Arlin isso não tem nada haver, falar com pessoas é normal.
- E como seus tios reagiram a isso?
- Vou contar hoje.
- Você é inacreditável.
- Arlin você tem que entender que eu não tenho opção. Eles ficaram com minha guarda porque a lei está do lado deles, eu não tinha com quem ficar.
- Ok, seu pai está preso, mas e a sua mãe?
- Aixa sumiu do mapa. Como eu posso entrar em contato com ela? Eles já tinham minha guarda a um tempão não tinha nada que mudar.
- Parece até que você quer morar com eles.
- Eu não quero! Porque você está de paranoia com isso? –Cruzei meus braços.
- Não tô. Faz o que você quiser.
Revirei meus olhos apertando meus braços contra mim.
°°°°
No intervalo eu só queria me enfiar em um buraco. Eu nunca tinha brigado com Arlin desse jeito, meio sem pé nem cabeça. Foi desnecessária essa briga, ela não entendia o meu lado eu estava sendo obrigada a isso.
O ápice da minha manhã foi ver a Meghan chorando na sala por causa das marquinhas vermelhas dos meus dedos. As súditas dela foram pra cima de mim me olhando feio e algumas até me xingaram, mandei todo mundo tomar naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...