No acumulo de alunos ao redor de mim, Niall, Meghan e Ellie eu pude ver o rosto conhecido do Louis bastante feliz e satisfeito, Liam e Sophia continuavam atentos, já Arlin estava observando o que ia acontecer, eu a encarei por um tempo, porém ela parecia nem estar ali.
- Para todos aqueles que um dia já falaram coisas ruins para esse ser humano aqui ou sobre ele. –Niall apontou para mim. –Prestem bem atenção. Todo mundo tem sentimentos e o modo mais preciso de feri-los é através das palavras. Esta pessoa aqui tem sentimento também e mesmo que ela negue várias vezes eu sei que dói quando a chamam que "viado" ou "bichinha". Ela me diz que não deve nada a vocês e realmente não deve. Rockli pode ser tão quieta que vocês podem nem a perceber. –Algumas pessoas concordaram em múrmuros enquanto a Meghan soltava um barulho de desaprovação. –Já para outras ela é uma pedra no sapato... Por anos os alunos dessa escola achavam que esse ser humano era um garoto estranho ou gay. Mas olhe bem esse rosto, Rockli anda com o cabelo jogado no rosto o tempo todo porque é um costume dela que eu acho lindo, mas se você prestar atenção verá que tem traços femininos. É perceptível!
- Segundo; vocês já viram o tamanho desses seios? –Niall continuou apontando para minha blusa levando alguns meninos a gritar. -É demais para qualquer garoto, eu não sei o porquê ela esconde com esses casacos.
- Para com isso, eles já entenderam. –Pedi baixo me sentindo exposta e envergonhada, ele sorriu para mim apontando para minha cintura.
- E já viram essa cintura? É feminina! O corpo dela tem curvas. Vocês são idiotas ou o que? Rockli é uma garota! ELA É UMA GAROTA PORRA E A PARTIR DE HOJE EU NÃO QUERO MAIS VER OU OUVIR NINGUÉM A CHAMANDO POR APELIDOS. O que vocês têm contra uma pessoa só por ela não se vestir nos padrões ditados pela sociedade? Ela está bem assim, quantas pessoas estão tristes com as roupas caras da moda que vestem? Vocês precisam aceitar a todos, preconceito é inútil. Essa é a melhor garota que vocês podem ter na vida de vocês. E não é atoa que eu me apaixonei por ela.
Todos gritaram pelo que Niall admitiu por último e várias pessoas concordavam com ele durante o discurso, já outras de mente fechada não davam crédito ao que ele dizia. Eu não podia esconder meu sorriso, era o mais verdadeiro que já dei depois dos acontecimentos envolvendo minha família.
Eu me sentia grata pelo que o Niall fez. Mesmo nunca querendo que alguém fizesse isso por mim eu me sentia bem. Não foi apenas uma exposição, uma ameaça a todos que me zoaram, ou um ato digno de alguém que quer lutar pela igualdade. Foi uma demonstração de amor. E a maior que eu já recebi em toda minha vida.
Sem pensar duas vezes me joguei nos braços do Niall em um abraço apertado aproveitando para inspirar o perfume masculino dele. Era delicioso misturado com minha satisfação no momento.
O loiro me segurou forte e rodou me fazendo tirar os pés do chão. Droga ele é fofo demais.
- Eu estou orgulhosa de você. –Admiti no ouvido dele.
- Rocky. –Ele chamou me apertando mais contra o corpo dele se é que era possível.
- Diz.
- Tem uma possibilidade bem grande de eu estar... Amando... Você. –Ele foi ficando sem fôlego fazendo pausa entre as palavras e quando ele terminou meu corpo ficou completamente mole, meu coração acelerando nas batidas desesperadamente que eu achei que o Niall poderia sentir.
Como é possível o Niall me amar? Ele me conhece há pouco tempo.
Amor não é quando você considera tanto uma pessoa que poderia dar a vida por ela? Foi assim que eu aprendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...