44

63 5 2
                                    

Colocando a nota aqui em cima porque no final eu quero que vocês chorem ashuashua.

galero eu fiquei muito feliz e surpresa que ainda tem leitores aqui nessa fanfic, eu fiquei um ano sem postar nada e quando eu volto sem nem anunciar vocês ainda estão aqui. CARAMBA VOCÊS SÃO OS MELHORES! Adorei os comentários fiquei até emotiva quando vi.

Obrigada <3

Admirem esse desenho que eu achei na internet. É tão a Rocky e o Niall.

- Luna

°°°°

- Por favor, Maura, o seu filho não está aqui. Eu sei bem como é ter uma filha desaparecida, mas o Niall já é grandinho ele vai aparecer.

Ouvi a voz da Karen um pouco distante e respirei fundo estranhando o sonho.

- Eu sei que o Niall está aqui, ele está namorando a sua filha. Greg já me contou tudo.

- Eles não... Espera. É, isso pode ser verdade... Sabe, acho que nós duas precisamos de um chá e descansar um pouco.

Senti meu corpo ser pressionado a outro de uma forma protetora. Havia uma mão entrelaçada a minha. Ok, isso não é um sonho. Abri meus olhos, ainda grogue dando de cara com olhos azuis preocupadas me encarando.

- Sinto muito por ter que acordar assim. –Niall sussurrou tentando deixar a voz do seu jeito normal.

- Com pessoas falando alto? Isso era típico quando eu morava com meu pai. –Ri tranquila como se nossa bolha melosa não fosse estourar de forma grosseira em alguns minutos. –O que está acontecendo lá embaixo? -Resmunguei deitando metade do meu corpo em cima do dele fungando o perfume delicioso.

Pelos deuses quem acorda cheiroso?

- É a minha mãe, ela não sabe ser menos exagerada. -Ele soltou um muxoxo deslizando a mão pelas minhas costas até chegar a minha bunda e apertar.

- Acontece nas melhores famílias. –Sorri.

- Você parece feliz. –Niall finalmente foi contagiado pelo meu bom humor e abriu um dos seus melhores sorrisos.

- Tive uma noite ótima.

- Ah é? –Ele me abraçou mais forte enquanto eu prendia um pedaço de pele pálida do pescoço dele entre meus dentes chupando depois. Passei meus dedos pela extensão vendo ficar avermelhada rapidamente.

Nossos corpos faziam um calor único e aconchegante, o jeito que nossas pernas se entrelaçavam era como se fossem feitos para se encaixar. Será que vou conseguir passar uma noite sem estar enroscada a ele? Até posso, mas com certeza essa seria mais uma noite desperdiçada.

Certo, semanas atrás uma noite desperdiçada seria uma noite sem festa. Esse garoto está me danificando.

- Oh Rockli! –Ouvi a voz decepcionada da Karen e me afastei do Niall já esperando a bomba. E lá estava a minha... Sogra? Se é que posso chama-la assim sem que seja crucificada. Ela deve me odiar.

- Karen me diga que você não está de acordo com isto. –Maura falou passando a mão pela testa sem conseguir tirar os olhos de mim. O olhar dela era como o de todos: julgamento e desgosto.

Niall já havia se levantado da cama e eu estava lá sentada prendendo minha respiração.

- Eu juro que não sabia que ele estava aqui. -Maura se defendeu e depois virou sua atenção para o garoto loiro. -Eu não o vi chegar, Niall.

- Desculpe, tia Karen. Mãe, nós podemos conversar?

- Niall James com isso tudo acontecendo você ainda me arranja de sumir no meio da noite? Eu fiquei tão preocupada ainda mais por que tínhamos brigado. Não faça mais isso meu filho. –Eu estiquei meu pescoço a ponto de ver Niall limpar as lágrimas do rosto de sua mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora