32

102 12 13
                                    


- O Liam ainda não chegou.-Karen soltou uma risadinha. -O que será que ele está fazendo? -Ela cantarolou.

- O que será né.

- Vocês estavam na mesma festa?

- Sim. -Eu comi uma colherada do bolo. -Onde está o Geoff?

- Foi visitar os pais dele. Não fui porque tinha que trabalhar.

- Ah. -Eu sorri aliviada. Não vou ter que ver a cara do Geoff por um tempo, perfeito.

Nós duas olhamos para a porta assim que a ouvimos abrir.

- Bom dia Liam. Teve uma boa noite? -Karen perguntou rindo baixinho.

- Hm... -Ele entrou com os olhos meio fechados. Aposto que nem me viu. -Sim mãe, eu vou dormir... -Seus olhos encontraram o meu rosto calmo o encarando e ele ajeitou sua postura. -O que ela está fazendo aqui?

- Assim como todos os filhos a Rockli tem direito que ficar aqui, agora vá tomar um banho.

- Você vai mesmo ficar se fazendo de boba mãe? Ela disse que não precisava de nós, ela te fez chorar e sofrer porque você ainda a aceita?

- Eu perdoo todas as besteiras que você, a Ruth e a Nick fazem não perdoo? Porque eu não posso perdoar a Rocky?

- Porque ela nos odeia! -Ele apontou.

- Vá para cima Liam. Não te quero falando mais nenhuma palavra.

- Você é uma interesseira. Só está aqui porque o namoradinho te deu toco não é? Perdeu todo mundo e agora quer correr atrás de nós? -Liam quase me queimou com os olhos e eu mordi o interior da minha bochecha continuando calada.

- Liam você pode ser mais velho, porém ainda pode ficar de castigo. -Meu querido irmão revirou os olhos e subiu as escadas. Karen me olhou como se tivesse pedindo desculpa e eu balancei minha cabeça.

- Ele está falando a verdade, Karen.

- Mas ele não tem o direito de falar assim. Eu não quero que vocês briguem. -Eu dei de ombros comendo outro pedaço. -Hm... Rocky, eu não quero ser intrometida, mas eu não sabia que você tinha namorado.

- Eu não tenho. -Respondi rápido. -Não se preocupe.

- Não é isso é que... Você pode me contar, sabe? Eu sou sua mãe e estou aqui para te amparar mesmo que você ainda não aceite muito bem. -Eu continuei calada olhando para o prato em minhas mãos. -Liam me lembrou que eu queria mesmo conversar com você, Rocky eu não posso te deixar ir novamente eu não quero ter perder. Eu sou sua mãe, tenho a necessidade de te proteger. Dói quando você vai embora, dói quando eu não posso falar com você, dói quando eu não tenho a liberdade de te dar o tanto de amor que eu tenho. Não existe essa de que eu já gastei todo o amor de mãe que eu tinha com o Liam, a Ruth e a Nicola, não existe. -Ela pegou uma das minhas mãos fazendo um pouco de força. -Eu te amo e quero participar da sua vida o quanto posso. Por favor, me deixe entrar no seu coração. -As lágrimas caiam livremente dos olhos da Karen, eu estava me sentindo sufocada. O discurso dela foi ótimo, mas as últimas palavras... Da última vez que as ouvi não terminou bem.

As palavras do Niall passaram claramente em minha mente.

"-Rock, eu preciso que você me deixe entrar aqui. –Ele colocou o dedo na minha cabeça. –Para que se eu tiver sorte possa entrar aqui. –Seu dedo se deslocou e parou no local do meu coração. "

"- Não preciso perder meu tempo com você."

Eu preciso parar de deixar pessoas entrarem na minha mente, apesar de que a Karen não é qualquer pessoa ela é minha mãe. Ou minha suposta mãe. Ela esta chorando e implorando eu não posso negar, sem contar que ontem ela foi à única que me acolheu e a primeira que eu fui procurar. Talvez a Arlin também me deixasse ficar na casa dela, mas nunca me deixaria chorar nos seus braços. A Karen nunca foi má comigo, pode ser que ela mereça, eu sei que ela vai me decepcionar no futuro, todos fazer isso, só que agora eu não tenho como negar.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora