Liam acordou doente e tossindo os órgãos pra fora do corpo, aliás, eu acordei com a tosse dele só não sei se fiquei com dor de cabeça por causa da bebida ou por ser acordada desse jeito inconveniente.
Karen disse que ele não iria pra escola porque estava com o nariz entupido, muito catarro, tossindo demais, dor de cabeça e febre.
Uau.
Mas eu tive que ir a escola mesmo tonta, com sono, preguiça e dor de cabeça. É bem pior do que o que o Liam está sentindo.
- O que aconteceu? -Arlin me perguntou. -Você dormiu na primeira aula, babou seu caderno, ficou calada o dia todo e agora não quer nem levantar... Ah espera. Você tá de ressaca?
- Não é exatamente uma ressaca. Eu bebi algumas batidas ontem, mas fui dormir muito tarde; é só cansaço.
- Que merda hein, você nem me chama pra festa.
- Alguém tinha que cuidar de mim hoje!
- Vontade de gritar no seu ouvido.
- Cala a boca. Sua voz me irrita.
- Licença. -Uma voz mais delicada que a da Arlin soou aos meus ouvidos e eu levantei minha cabeça. Encarei a garota a minha frente, morena com cabelos castanhos escuros e lábios carnudos. -Eu sei que você é amigo do Liam porque vejo vocês conversando. Você pode me dizer se ele veio hoje? Eu não estou o encontrando pela escola.
- Não veio não. -Respondi.
- Você acha que ele está com alguma coisa? A Meghan disse que vocês moram perto pode ser que você tenha o visto saindo de casa ou não sei.
- Não fico vigiando os outros.
- Hm, não foi isso que eu quis dizer.
- Tudo bem, talvez eu passe lá depois da escola quer dizer alguma coisa? -A garota sorriu para mim.
- Diz que Sophia sentiu falta dele.
Sophia????
- Vou dizer.
- Obrigado. Tchau. -A garota deu tchau e saiu rebolando.
- Tchau. -Arlin imitou a voz dela me fazendo rir.
- Precisamos sair dessa sala.
- Ah agora você quer? -Bufei me levantando da cadeira e me esticando.
-Estou com fome.
- Não me importo. -Começamos a caminhar para comprar um lanche quando tal Zayn parou na minha frente.
- Oi posso falar com você? -Me perguntou. -Oi Arlin.
- E aí. -Minha amiga respondeu e eu estreitei meus olhos para ela.
Vai cadela falsa.
- Eu estou com fome agora, talvez outro dia.
- Eu sei que o que eu e o Harry fizemos ontem foi errado porque pelo visto aquele irlandês gostou mesmo de você, mas nós não podemos deixar que ele se envolva com você. Espero que compreenda e coopere.
Espera, o Niall é irlandês? Bem que ele tem um sotaque diferente, mas eu não consigo reconhecer sotaques assim.
- Porque não podem deixar eles se envolverem? -Arlin perguntou. -Não que eu seja contra isso, é só uma dúvida.
- Não me leve a mal, mas olha o Niall. . Se existe uma pessoa legal, adorável e romântica é o Niall. Ele é meu melhor amigo, eu cuido dele como se fosse meu irmão mais novo sabe, O problema é que ele tem muito amor para dar e as pessoas o machucam. Vocês são muito diferentes, o Niall... Ele só precisa se afastar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...