- Lili, por favor, filha tome cuidado. –Mamãe pediu. Eu podia a ver de cima da árvore onde eu estava. Como alguém pode achar chato brincar na natureza?
- Rocky desça para tomar um suco de uva. –Meu pai esticou os braços para mim, mas eu apenas ri e comecei a descer sozinha. –Você não tem noção do perigo.
- E você não entende que quem tem contato com a natureza ela sempre vai a proteger. –Mamãe me deu o copo cheio de suco amarelo e papai colocou um canudinho preto. Me sentei no pano branco que estava na grama e peguei uma uva.
- Eu entendo que é algo que você acredita e quando se trata de você eu amo tudo.
Os dois sorriram e se abraçaram, em consequência eu acabei soltando uma risadinha amando todo o momento.
- Venha aqui minha golden shadow. –Mamãe estendeu a mão para mim e eu me juntei aos dois em um abraço.
- Não quero que ela nos deixe nunca. –Meu pai sussurrou e minha mãe suspirou passando a mão pelos meus cabelos.
Respirei fundo abrindo meus olhos, observei a minha volta vendo a pequena mala no canto do quarto ao lado da mesa com alguns vinis ocupando o espaço.
Foi tudo um sonho.
Cocei meus olhos e sentei na minha cama que estava vestida com lençol preto de caveiras, observei meu quarto uma última vez até alguns dias e resolvi levantar. Depois de me arrumar, comer cereal, peguei minha mala, meu celular, o fone de ouvido e minha mochila com as merdas da escola. Saí de casa e fui direto ao destino: Casa dos Payne.
°°°°
- Rockli! Eu pedi para o Liam te ligar, mas só dava desligado. –Geoff sorriu para mim e eu estranhei.
- Eu durmo com o celular desligado... De vez em quando.
- Tudo bem, entre. Estamos tomando café da manhã. –Passei por ele arrastando minha mala sentindo o cheiro de casa limpa e torradas.
- Onde eu deixo isso? –Apontei para minhas coisas.
- Eu levo para o seu quarto.
- Não precisa, é o mesmo?
- Sim, mas me deixe levar enquanto você fala com a Karen e o Liam. –O olhei por um tempo e suspirei cedendo.
–Eu não vou roubar suas coisas. –Riu e foi subir as escadas. Caminhei até a cozinha e me encostei à parede olhando para a Karen distraída colocando o suco de uva no copo.
"Rocky desça para tomar um suco de uva."
Apertei meus olhos tentando afastar as lembranças por agora. Não sei se foi bom eu ter sonhado com minha família essa noite.
- Bom dia. –Os dois olharam para mim ao mesmo tempo e eu mudei o peso de um pé para o outro.
- Rock! –Karen se levantou e correu para me abraçar. –Deus! Eu senti tanta sua falta. –Eu não tinha o que falar por isso só retribui o abraço. –Vem comer, tem nutella aqui, o Liam disse que todo mundo gosta. –A mulher pegou minha mão e me puxou para junto da mesa.
- Eu gosto, mas já tomei café da manhã. –Dei de ombros quando ela me soltou e eu sentei ao lado do Liam que sorriu deixando a bochecha gordinha saliente.
- Tem bolo também.
- Tem uva?
- Uva? Não... Mas se quiser o Liam vai ali e compra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...