20

94 13 17
                                    

                  

Andei por um tempo e fui para o parque que tinha ido com o Niall. Não sei o porquê, mas gostei bastante daquela árvore.

Assim que consegui subir nela e descansar peguei meu celular pra saber o motivo de tanta mensagem.

A primeira que tinha era de operadora, mas as outras eram de um número desconhecido.

De: número desconhecido.
Hey Rocky. É o Liam.
~.~
Vc tá bem?
~.~
Poderia me responder?
~.~
Tipo agora?
~.~
Vc tá bem? Sério, me responde
~.~
Eu to preocupado, vc poderia FAZER O FAVOR DE ME RESPONDER?
~.~
D e s c u l p a! Eu não queria gritar. ❤
~.~
Eu prometi q não ia de perturbar, eu também já te liguei umas duas vezes, mas é por preocupação.
~.~
Zayn me mandou uma mensagem dizendo q foi lá da sua loja e viu vc brigando com o seu tio. Eu sei como vc deve estar triste agora por isso queria ajudar...
~.~

~~~~~.

Revirei meus olhos e deitei minha cabeça no tronco. Como eu posso suportar isso? É confuso. Uns se preocupam demais outros se preocupam de menos.

Queria ser engolida por uma árvore para virar uma fada, morar com elas e nunca ter que me preocupar com nada, só cuidando da natureza.

Suspirei mergulhando nas minhas imaginações bobas até ouvir alguém gritar meu nome.

- ROCKLI JOGUE SUAS TRANÇAS

- Oi? -Olhei para baixo. -Niall?

O loiro estava com uma blusa azul e uma calça preta, um tênis preto também e um violão.

- E aí Rocky. -Ele sorriu.

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu ia ensaiar na casa do Liam, quando eu estava indo pra lá ele me mandou uma mensagem dizendo que não ia dar porque você estava mal.

- Hum... Se você ainda for pra lá diga a ele que estou bem. -Voltei a deitar minha cabeça no tronco suspirando.

- Ele está te procurando. Porque não vamos juntos para lá?

- Me deixe em paz. -Passei a mão pelo meu rosto.

- Rocky... -Ele voltou a me chamar. -Aparece aí. Rocky. Rocky. ROCKY. -Bufei revirando os olhos. -ROCKLI! ROCKLI! ROCKLI! Já sei. -Tudo ficou em silêncio por um tempo, só o barulho de algumas pessoas conversando e brincando.

Acordes de alguma música começou a soar e eu comecei a me interessar mais pelo que acontecia lá embaixo.

- Across the ocean, across the sea. Starting to forget the way you look at me now. Over the mountains, across the sky .Need to see your face, I need to look in your eyes... Entendeu? Preciso ver seu rosto... Vamos, Rocky. Deixe-me ver seu belo rosto sem espinhas. -Ri do louco com o violão e coloquei a mão no meu rosto. - Through the storm and through the clouds. Bumps in the road and upside down now. I know it's hard to be sleep at night. Don't you worry, cause everything's gonna be alright. Be alright.

Mordi o interior da minha bochecha sentindo a música me embalar.

- Não acredito Niall.

- Por favor, Rocky, ninguém está te vendo daqui de baixo e algumas pessoas estão achando que eu estou cantando para uma árvore. -Ri. -TEM UMA GAROTA ALI EM CIMA. -Gritou me fazendo rir mais. -Through the sorrow, through the fights. Don't you worry, cause everything's gonna be alright. Be alright...

Meus olhos se encheram de água novamente e eu me perguntei quando fiquei tão sensível a simples letras músicas. Me rendi a canção. Joguei minha mochila de lá de cima e comecei a descer.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora