- Acho que eu vou ali acompanhar a Karen porque não estou bem. -Disse sentando na cadeira mais próxima. Afundei minha cabeça em minhas mãos soltando todo o ar dos meus pulmões.
- Não desmaia não irmãzinha.
Deus ela não falou isso.
- Não acredito. -Murmurei.
- Nem eu. Tanto tempo sem nossa Verônica. -Levantei a cabeça com a frase do Geoff.
- Não chora pai. –Ruth falou. Ou foi a Nicola? Não sei.
- Hum... Uma pergunta... Verônica? –Franzi o cenho.
- Seu nome era Verônica Payne. -Fiz uma careta. -Não gostou?
- Não é que eu não goste é que... Prefiro Rocky.
- Rocky é um pouco... Peculiar.
- Algum problema com meu nome? -Arqueei a sobrancelha. Quando o Geoff abriu a boca pra falar Karen apareceu.
- Foi só uma queda de pressão. -A loira sorriu. -Estou bem. Onde está minha menina? -Olhou para mim e eu senti meu estômago revirar.
Quando ela estendeu seus braços em minha direção eu prendi o ar. Levantei e dei um pequeno abraço na senhora.
- Vou para casa.
- O que? Você não pode ir! -Karen disse.
- E-eu. -Olhei para os membros da família Payne e fiz uma alto-visualização. -Não pertenço a essa família.
- Pertence sim. Você é nossa filha, esse papel prova isso.
- É só um papel.
- Tem certeza que esse exame está certo? -Liam murmurou e eu o olhei com os olhos semi serrados.
- Mesmo sem exame eu sei que a Rockli é minha filha.
- Karen eu não acho que isso pode ir avante. Ok eu posso ser filha de vocês, mas olha só pra isso. Payne. -Apontei para os filhos. -Kafil. -Apontei para mim mesma.
- Isso não tem nada haver! -Ela rebateu.
- Precisamos conversar Rockli. -Helena tocou meu ombro. Nós caminhamos para fora do hospital e eu comecei a respirar fundo andando pra lá e pra cá.
- Você está bem?
- Não. Nada está bem! Como eu posso ser filha deles? Como meu pai mentiu assim? Ninguém tinha esse direito! Não quero ser filha de ninguém! Eu tenho dezesseis anos não preciso deles ou do meu pai.
- Você tem dinheiro?
- Tenho.
- Trabalho?
- Tenho.
- Do seu pai? –Fiquei calada com os braços cruzados. –Rockli a família Payne tem tudo a te oferecer, casa, família estruturada, amor, dinheiro porque você não aceita?
- Eu tinha tudo isso, mas aí chega essa famíliazina e tenta revirar tudo. Não!
- Eles não chegaram, eles voltaram se é assim que podemos dizer. Rockli você estava no lugar errado esse tempo todo, mas olha. –Helena sorriu e segurou meus ombros. – Agora tudo pode voltar ao normal.
- Que normal? –Ri. –O menino lá perguntou se tinham certeza se o exame estava correto e eu tenho a impressão que o Geoff não gosta do meu estilo.
- Todos estão passando por um processo de aceitação. Porque vocês não fazem um evento em família?
Venha, vamos conversar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together
Teen FictionEla tinha tudo o que achava que precisava. Ele queria apenas uma coisa. Os dois não sabiam que podiam encontrar uma coisa nova um no outro. História na qual a garota é tirada drasticamente da sua zona de conforto quando o homem que a criou é acusado...