43

60 5 4
                                    

Advinha quem some um ano e volta fingindo que nada aconteceu? Eu né gente.

Na verdade foi o seguinte: desde que one direction fez essa pausa que as coisas esfriaram mais eu me afastei assim desse lance de ser fã, até porque foi meu último ano na escola (SIM EU ME FORMEI me deem parabéns obg) e eu tava estudando pra caramba (enem uma vez pra nunca mais).

O bom é que 2018 chegou muito lindo, EU CONSEGUI ENTRAR EM UMA FACULDADE MARAVILHOSA (e antes de terminar a escola hehe) e sei lá né esse ano eu resolvi tentar voltar a escrever (sério eu passei 1 ano certinho sem escrever nada). Massss vou tentar terminar as histórias que tenho aqui e postar um livro sério.

Tá agora podem ler tranquilamente, já tenho alguns capítulos prontos e vou postar. bjs é bom estar de volta.

-luna

desculpa a nota enorme não consigo me conter.

Rockli POV

Eu tinha acabado explodir com as pessoas mais importantes da vida do Niall. Por um lado eu tive medo de fazer besteira e colocar em risco a relação que eles têm com o garoto loiro, e por outro eu não me arrependo de nada, eles precisam ouvir a verdade.

Quer saber? Essas pessoas precisam de um tapa na cara e não de mais lição de moral.

Eu estou farta de tanta coisa ruim. Não sei se posso aguentar mais.

- Quem é você? -A mulher loira voltou a perguntar. Por que eu tenho a impressão que ela é mãe do Niall? Eu estou muito ferrada.

- Eu sou Rockli Kafil e a senhora?

- Rockli, essa é a minha mãe e consequentemente a do Niall também. -Greg apresentou enquanto ela me analisava de cima a baixo.

- Maura Gallagher. Onde está o Niall? Como está minha mãe?

- Vamos conversar sozinhos, mãe. -Greg puxou a mão dela levemente e a mulher me analisou novamente como todos me olhavam quando me conheciam. Não precisava ser muito inteligente para saber que ela estava se perguntando qual era o meu gênero.

- Senti um amor vindo da sua sogrinha. -Louis brincou abraçando meus ombros e eu ri um pouco.

- Com certeza vou ser convidada para um churrasco lá. -Entrei na brincadeira, mas não me deixando esquecer que precisava achar o Niall.

Comecei a andar até a portaria sentindo alguém me seguindo.

- Você não vai sair sozinha por aí. -Liam falou.

- Eu preciso achar o Niall... E eu sempre saio sozinha, nem vem com essa.

- Dê um tempo ao Niall. A família dele está aqui ele não precisa de você. -Liam terminou de falar e acabou andando um pouco para trás quando eu virei repentinamente.

- Não Liam, eu sei que o Niall precisa de mim. Eu sei o que é sofrer e não ter ninguém.

- Ele vai te chamar quando precisar. Deixa ele pensar melhor na decisão que vai tomar com relação a avó. -Abri a boca para contestar, mas ele me interrompeu. -Niall é meu melhor amigo, eu o conheço.

Decidi ceder após pensar um pouco. Liam conhece o Niall, eu só espero que ele fique bem.

Greg disse que deveríamos ir para casa por que não tinha mais nada que pudéssemos fazer. E era verdade, o Niall nem mesmo estava lá.

Então todos resolveram ir para a garagem da casa da família Payne para conversar, menos eu que tentei voltar para onde eu tinha parado nos meus estudos o que não deu muito certo porque eu fiquei checando o celular de 2 em dois minutos esperando alguém sinal do Niall. Já perto da noite quando o turno de trabalho dele na floricultura terminou o barulho da mensagem soou, e eu quase sofria um ataque cardíaco pelo som alto e pela ansiedade.

Alone TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora