"O sentimento de ansiedade é algo recorrente na vida de qualquer piloto. Rooster e eu nunca fugimos à excepção.
A diferença entre nós e muitos pilotos, é que nós tínhamos um ao outro.
Em situações em que tudo parecia difícil e o nervosismo apertava, eu ficava extremamente abalada. Fazendo com que eu não conseguisse controlar quando as crises de ansiedade tiravam lugar aos momentos de calmaria. E nesses momentos, o Brad era tudo com o que eu podia contar.Mas naquele dia não era eu quem precisava dele, mas sim ele de mim.
Isto surgira poucos dias antes da discussão que tivemos em que provocou um grande atentado à nossa amizade. Ele estava nervoso com a sua aceitação na academia, e quando notei o meu telemóvel brilhava com uma chamada dele de madrugada.
Corri para casa dele em busca de lhe dar suporte, para que ele não tivesse de passar por aquilo sozinho.Estávamos sentados no chão do quarto dele fazia uns 20 minutos e eu tentava de tudo para que ele se acalmasse.
Ele estava de frente para mim, joelhos ao peito e olhos postos nos meus, concentrado na respiração enquanto eu tentava desviar os seus pensamentos para outros temas, sem sucesso.
Ele estava demasiado agitado e a sua falta de ar agonizante doía-me na alma.-Anda comigo. - pego na sua mão e quase o puxo-o para a casa de banho
Assim que chegamos, tapo o ralo da pia e ligo a torneira em água fresca, deixando-a correr por algum tempo.
-Fecha os olhos. - digo e ele estranha - Confia em mim, fecha os olhos. - ele o faz - Concentra-te no barulho da água a correr.
Levo a minha mão à água e, de seguida, deixo que leves pingas caiam no seu rosto.
Por fim, desligo a torneira, deixando água retida na pia.-Agora vais abrir os olhos e eu quero e metas a cabeça na água o máximo de tempo que conseguires.
Ele abre os olhos e olha-me confuso.
-Faz ou faço-o eu à força. - sorrio
Ele faz o que peço e depois de alguns segundos ele ergue-se em busca de ar. Pego numa toalha e viro-o para mim, limpando o seu rosto.
-Pronto, pronto. - ele abre os olhos lentamente - Quando metes a cabeça na água, a água mete a tua cabeça no lugar. Nem te deste conta, mas o que estavas a sentir passou. - realmente tinha passado, a sua respiração estava mais calma, ele já não soluçava em busca de ar e o seu corpo não parecia mais agitado.
-Liz... - ele sorri levemente
-Nunca duvides do que és capaz, Brad. - colo as minhas mãos em volta do seu rosto- Tu és o criador do teu próprio mérito.
--//--
Os raios de sol do início da manhã começam a acariciar o meu rosto assim que chego à praia.
As nuvens pareciam não dar sinal, dando lugar, ou invés disso, a um céu limpo e ensolarado de verão.-Acha que vocês iam demorar. - Payback diz enquanto tira a camisola e vê-nos chegar.
Fomos informadas de que o treino de hoje seria um jogo na praia. Futebol americano, defesa e ataque ao mesmo tempo para aprendermos a agir como equipa, como um só. Eu e a Phoenix entre olhamos-nos assim que nos foi dada a notícia, mas conhecendo o Maverick como conheço, sabia perfeitamente de que seria mais uma das suas malucas ideias que irritar ia o almirante.
Deixo-me de calções e apenas retiro a t-shirt que visto, ficando com a parte de cima de um bikini preto exposta.
Ajeito a armação dos óculos de sol, estalo os dedos das mãos e sorrio para os colegas que me esperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TopGun - A Ascensão De Alaska
Fanfiction"Tu és o criador do teu próprio mérito." Apenas 1% dos pilotos tem a chance de alcançar a TopGun, sendo estes os melhores dos melhores. A luta pelo título de ser o melhor, a ambição de querer alcançar sempre mais e, acima de tudo, as ganas de vencer...