S/n acordou assustada em seu quarto sem se lembrar como havia chegado alí. Ela chegou a cogitar que os últimos dias foram um pesadelo mas soube que não fora quando viu a marca do hematoma em seu rosto. Já melhorara consideravelmente e estava sumindo o que a deixou alegre. O que a levou a pensar que provavelmente Gyutaro a deixara dentro de seu quarto e ainda por cima coberta. Ela sorriu para o teto ao pensar no cuidado que seu "novo amigo" tinha com ela. S/n gostava muito de Gyutaro, ela adorava estar com ele e suas conversas, gostava do humor dele e de todas as coisas que ele a contava sobre os onis.
Ela se levantou num salto e escovou os cabelos. Prendeu o cabelo no topo da cabeça em um rabo, deixando algumas mexas soltas na parte de baixo no intuito de usar o mesmo penteado de Gyu. Deu certo apesar de seu cabelo ser mais comprido que o dele, ela colocou as mexas da frente pra trás da orelha e pôs se a fazer as tarefas de casa. Durante o almoço sua prima ainda estava abalada mas tentou-se manter impassiva. Ela repentinamente estranhou o cabelo de S/n e a questionou:Yara- Ei S/n, o que fez com o cabelo?
S/n- O que tem ele? Prendi assim porque achei bonito ora!
Yara- Mas onde foi que você viu pra achar bonito assim? Ninguém por aqui usa um corte desses.
S/n- Bom...- S/n ficou levemente vermelha e admitiu-...o Gyu usa o cabelo assim e fica muito bonito então eu pensei...
Yara- HAHA EU SABIA!
S/n- Não faça um escândalo!
Yara- O Garoto do telhado não é? Ele fala de um jeito engraçado- riu a garota- sempre põe um "né" no fim das frases, é um sotaque interessante.
S/n- Você ouviu nossas conversas?
Yara- Não exatamente... Eu ouvi vocês falando sobre ele não lembrar do passado dele. Tadinho.
S/n- É uma pena mesmo...
Yara- Mas a voz dele suava gentil, certeza que está super caído por você S/n.
S/n- aaaaah mas é claro que não!- S/n socou levemente o ombro da prima que quase saltitava de entusiasmo.
Yara- Me conte sobre ele S/a, me mostre ele se puder. Por favor eu sou curiosa!
S/n- Ah mas você não me mostrou seu namorado secreto não é?
Yara- aaaaah vai mesmo me condenar por isso? Eu quero conhece-lo
S/n- Vou pensar no assunto. Mas eu não acho que você vá gostar dele.
Yara- Ué mas por que?
S/n- Ele é... Diferente...
Yara- Como assim? Não tô entendendo S/a
S/n- É difícil de explicar sabe
Yara- Hummm...Ser diferente é legal não é mesmo? Não importa! Tenho que certeza que ele te ama!
S/n- Ah é? - ela revira os olhos - E como tem tanta certeza disso?
Yara- Ah S/n, você é incrível! Qualquer um gostaria de você! Até o diabo se apaixonaria por você!
S/n se engasga e tosse o que provoca gargalhadas da parte de sua prima.
Yara- Ora eu não estava falando sério né! Mas deixe me conhecê-lo vai?!
S/n- Vou...- disse recuperando o fôlego após a tosse- ...vou conversar com ele...
Yara- ISSOOOOO! PERFEITO S/A!
S/n- ok ok Yara não faça escarcéu.
Yara- Ah ora essa! Ele deve ser um sonho!
S/n- Pode por favor parar de falar dele assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...