Me ensine o amor

2.2K 190 379
                                    

       

       Já era perto do sol se por e S/n correu pra se arrumar. Tomou um banho rápido pois não queria deixar Gyu esperando e prendeu os cabelos. Vestiu um kimono pesado e foi para a janela. Ela não se preocupou em calçar um sapato pois conhecendo Gyutaro ele não a deixaria andar nem que ela quisesse. S/n sentou se a janela de seu quarto mais ansiosa do que nunca para ver o sol se por.
      Assim que a Lua ficou visível no céu Gyutaro apareceu sobre o telhado de S/n. Ela correu e agarrou seu caderno de desenho e alguns lápis que enfiou no bolso. Gyu apenas a observou fazer isso.

S/n- Então vamos mesmo no lago denovo?!

Gyutaro- Já está preparada né. - ele sorriu

S/n- Estou super empolgada! E aliás o que é que quer conversar comigo?

Gyutaro- Ah-, quando chegarmos lá eu te explico.

S/n- Hum? Aaaaa por favor eu já estou morrendo de ansiedade!

Gyutaro- Se esperou tudo isso consegue esperar mais um pouquinho né.

         S/n revirou ou olhos e Gyu a agarrou no colo. Ele a levou correndo até o local antes que ela pudesse perceber. Quando S/n se deu conta estava senta próxima a margem do lago.

Gyutaro- Fique aqui está bem? Vou ter certeza de que não teremos novos imprevistos.

S/n- Okay. Sem visitantes indesejados.

         Gyu esperou S/n estar a vontade no local e saiu. Ele deu algumas voltas na região próxima ao lago pra ter certeza de que não haveria nenhum outro caçador como a algumas noites atrás. Quando voltou até onde estava S/n ficou a observando de longe. Estava cheio de receio de dizer aquilo a ela, mas decidira que ia seguir o que sua irmã o aconcelhara. Ele se aproximou silenciosamente se sentou ao lado dela. S/n por sua vez sorriu pra ele e tornou a desenhar o lago. Ela estava fazendo sombreado em uma carpa quando o ouviu falar:

Gyutaro- Você desenha muito bem Luazinha.

S/n- Ah, obrigada.- Ela sorriu de canto- E você escreve muito bem também.

Gyutaro- Ah- aquilo?! Minha letra é horrível!

S/n- Não é não. Pare de se subestimar, você é incrível.

        Gyu não respondeu S/n que ficou intrigada, mas não querendo o incomodar tornou sua atenção ao desenho. Após conseguir terminar, ela se afastou um pouco de Gyu e se virou em sua direção. Abriu outra página do caderno e começou a fazer um novo desenho dele. Gyutaro se manteve parado pra que a garota o pudesse desenhar tranquilamente. Mas por causa disso S/n se via cada vez mais perdida no olhar sereno do Oni, as vezes tão hipnotizada que mal podia se mexer.
       Ela fez outro desenho de Gyu, e depois mais um num ângulo diferente. Quando terminou ambos, passou a fazer um detalhado de seus olhos. Gyutaro não se mexeu ou se opôs a nenhum dos desenhos pois ele adorava vê-la concentrada em seu trabalho. Quando terminou o pulso de S/n  já doía, mas ela queria desenhar o lago mais uma vez. Pôs o caderno de lado e começou a massagear a mão tranquilamente olhando a água.
         Gyu sentiu se encher de coragem e sabia que se não a falasse ali agora, talvez se passassem séculos para tomar coragem novamente. Mas por onde ele iria começar? Não era um homem tão formal, e nunca tivera experiências passadas com o amor.
"Meu Deus o que vou fazer agora?". S/n nem pareceu notar o nervosismo de Gyu, ela permanecia encantada com a vista de onde estavam.

Gyutaro- Você quer ver a queda d'água de cima?

S/n- Ham? Como assim?

Gyutaro- Lá em cima.- Ele apontou para o topo da cachoeira.

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora