Em meio a campo de batalha

1.3K 142 144
                                    

Makio, Hinatsuru e Suma gritaram ao mesmo tempo- O ONI SUPERIOR?!

S/n- Escutem ele não é só um Oni de elite... Ele também tem sentimentos... Por favor...- os olhos da garota já estavam marejados.

Hinatsuru- Olha se ele está lutando com o senhor Tengen, tem uma boa chance de ser decapitado.

S/n- Olha eu não sei se é o caso. Não duvido das habilidades do esposo de vocês mas o Gyu é incrivelmente forte. É muito acirrado.

Suma- AH NÃO! ELE NÃO PODE MATAR O SENHOR TENGEEEEEN NÃO NÃO NAAAAAAAOOOOOOO!!!!!

Makio- QUER CALAR A BOCA SUA IDIOTA?! ELE NÃO VAI MORRER SUA ESTÚPIDA!

Suma- PARA MAKIOOOOOO POR QUE VOCE ME TRATA ASSIM SEMPRE?!

Hinatsuru- Meninas se acalmem.

         S/n estava distraida com vários sons de trovão que vinham da direção do telhado onde lutavam os três caçadores mais jovens.

Makio- Vamos!- Ela passou o braço por trás do ombro de S/n a ajudando a se apoiar- Vamos pegar um bom ponto de visão da luta!

         As quatro garotas seguiram para um bordel que ficava um pouco afastado mas era alto o suficiente para que pudessem enxergar. As esposas saltaram para cima do telhado habilidosamente carregando junto S/n, que ficou impressionada com a forma como as garotas saltavam quase tão alto quanto Gyu. Lá de cima elas conseguiam ver Tengen e Gyu num ritmo mais rápido do que estavam antes. Eles desferiam golpes um no outro e se esquivavam tão rápido que era difícil de enxergar bem os movimentos.

Makio- Isso não é bom.

S/n- O que não é bom?

Makio- O senhor Tengen, foi envenenado. Ele está enfraquecendo.

Suma- Aguenta! Aguenta! Aguenta!- a garota dizia baixo com os dedos cruzados.

Hinatsuru- Vai dar tudo certo.

S/n- Ei olha lá!- todas olharam a direção do telhado onde o garoto de máscara de javali estava cerrando a cabeça de Daki com seu par de espadas.

Hinatsuru- Isso! Firme vai!

S/n- Ah meu Deus. - ela tinha um nó em sua garganta. Ela ia ver Daki morrer em sua frente e não podia fazer nada mesmo depois do que Daki fizera por ela.

Suma- NÃO NÃO SENHOR TENGEEEEEN!!!!

         As outras olharam na direção de Tengen e Gyu. Gyu havia acabado de arrancar o braço de Tengen com um golpe e esse cambaleava pelo chão por conta do veneno. Gyutaro Chutou as costas de Tengen que caiu no chão e não se moveu. Seu coração havia parado. Gyutaro satisfeito sorriu e seguiu para o telhado em que estavam os caçadores. S/n viu o cabeça de javali correndo pelo telhado com a cabeça de Daki nós braços mas ela não estava morrendo. Ela estava o xingando muito. Num piscar de olhos Gyu estava atrás do javali e perfurou o garoto pelas costas acertando a área do coração.

Makio, Hinatsuru e Suma- NÃOOOOOOO

Makio- DE UM JEITO NO SEU ONI!

Suma- O QUE A GENTE VAI FAZER AGORAAAAAA?!

Hinatsuru- CUIDAAADOOO!!!!

       
           As casas onde estavam os caçadores e seus arredores começaram a desabar.

S/n- GYUUUUU!!!!!- S/n tentou correr mas Suma a agarrou e saltou com ela escapando do telhado derrubado.

        
              Escondidas entre os escombros da cidade as garotas tentavam não fazer barulho para não chamar atenção do Oni. S/n se levantou mas foi puxada pra baixo por Suma.

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora