Convite especial

1.8K 212 285
                                    

           O dia passava rápido, o tempo corria e logo anoiteceria. Gyutaro estava inquieto andando de um lado a outro pelo quarto de sua irmã que estava deitada apenas observando após passar a manhã inteira tentando consola-lo.

Daki- Mas o que é tão difícil assim? Você já a levou pra um passeio não?

Gyutaro- Mas agora é diferente né. Eu... Seria que é uma boa ideia?...

Daki- Olha se você já assumiu seus sentimentos pra você mesmo já é um começo!

Gyutaro- Aaaaa isso não é fácil né! Ela não...

Daki- AH CALE A BOCA! DEIXE DE SE VITIMIZAR! EU ESTAVA PRESTES A DESTRUIR O CRÂNIO DA GAROTA COM AS MÃOS E ELA SÓ SABIA PERGUNTAR DE VOCÊ! SE ISSO NÃO É AMOR EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SEJA!

Gyutaro- ...

Daki- Oni Chan não tem que ficar assim. Pode estar inseguro mas ouça essa garota é claramente afim de você. E se não for você pode dar um fim nela ou sumir sem dar explicações.

        Gyutaro sentou se sem saber o que responder. A série de sentimentos que se passavam dentro dele o deixavam enjoado, coisa que não sentia a sabe se lá quanto têmpo. Ele não sabia o que sentia, mas talvez S/n pudesse o entender... Mas a ideia de se confessar a ela era um temor que parecia cada vez mais próximo. Ele estava perdido, rendido a sentimentos e razões tão humanas que chegavam a o fazer sentir fraco. Mas por outro lado ele se sentia melancólico, talvez S/n aceitasse seus sentimentos. Independente do que ocorresse ele só tinha uma certeza: Queria protegê-la.

Daki- Por que não faz uma carta pra ela?

Gyutaro- Hum?

Daki- Chame-a pra sair numa carta.

Gyutaro- Ah, mas a minha caligrafia é horrível né.

Daki- Não faz mal, ela vai gostar de qualquer forma. Posso te ajudar a escrever se quiser.

        Ele aceitou a ajuda da irmã e ambos passaram o restante da tarde pensando no que escrever. Gyutaro só queria a convidar pra ir novamente a cachoeira, mas dessa vez era por um motivo diferente, ele se sentia diferente e queria dizer a S/n o que se passava. Assim que estava escuro Gyutaro escondeu a tal carta em seu bolso e partiu rumo ao bordel de S/n. Ele a encontrou olhando distraidamente para um ponto fixo no nada.

(Peço desculpas a quem imaginou ela diferente 😔✊)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Peço desculpas a quem imaginou ela diferente 😔✊)

Gyutaro- Boa noite Luazinha.

       A garota abriu um imenso sorriso para o Oni.

S/n- Gyu! Oi!

Gyutaro- Caramba que entusiasmo é esse?!

S/n- Ah, só feliz em te ver.- A garota corou na escuridão mas felizmente isso não foi visível.

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora