Sumiko?

1.8K 191 131
                                    

           S/n acordou no dia seguinte ainda transtornada pela visita do dia anterior. Mas mesmo assim pôs se a limpar a casa. Quando estava terminando sua faxina foi chamada para ir ao mercado junto de sua prima. S/n ficou empolgada e pôs se a caminho com sua cesta. Ela adorou ver todas as barracas e o distrito durante o dia apesar de estar mais vazio e silencioso.
        Após fazerem as compras Yara e S/n pararam numa barraca de Sakura mochi (ou sei la como chama essa porra) para comer, quando uma garota se aproximou de S/n.

???- Com licença pode me ajudar?- S/n estranhou pois ela parecia estar afinando a voz propositalmente. Ela olhou a garota de cima a baixo reparando nos detalhes. Era uma garota esquisita. Tinha os cabelos pretos porém avermelhados nas pontas, o olhos eram vermelhos e usava um haori quadriculado de preto e verde. A garota tinha um par de brincos que deixou S/n encantada, usava o cabelo preso no topo da cabeça com um laço mas o rosto estava exageradamente maquiado. Apesar disso ela tinha uma expressão gentil que lhe transmitia confiança.

S/n- Pois não?

Tanjiro- Desculpa o incômodo, eu sou nova por aqui e me perdi da casa que estou servindo, pode me ajudar?

S/n- Claro! Me chamo S/n, é um prazer! - S/n sorriu para a garota que sorriu devolta.

Tanjiro- Me chamo Sumiko.- Ela falou com certeza dificuldade mas S/n ignorou isso.

          S/n apertou a mão de Tanjiro sem saber que se tratava de um caçador. Tanjiro assim que pegou na mão de S/n sentiu o cheiro de Oni inundar seu nariz mas ele sabia que o cheiro não era da garota, só estava nela. Conversando com "sumiko" e Yara, S/n conseguiu ajudar Tanjiro a retornar para o bordel a que servia. S/n sentia que havia algo de errado na menina mas preferiu não dizer nada.
        Retornando a casa S/n se deparou com uma cena incomum: haviam homens transportando materiais que S/n nunca vira antes para um cômodo próximo ao quarto de Yara. Ela se aproximou de uma das meninas da casa e perguntou:

S/n- Que está acontecendo?

Menina- Não é empolgante?! Eles chamam de Hidromassagem! É como uma banheira que aquece e deixa a água quentinha e borbulhando!

S/n- Isso não é perigoso? E porque perto de Yara?

Menina- Ah não sei, aparentemente é um projeto em andamento mas Yara vai começar a testar com os clientes, talvez assim nossa casa possa crescer mais!

S/n- Projeto? E se pegar fogo?

Menina- Bom, eu sei, não tinha pensado nisso, você acha que vai?

S/n- bom a estrutura da casa toda é feita de madeira, e eu nunca vi esses motores que estão usando.

  
        A menina ficou pensativa mas S/n foi deixar as coisas na cozinha e aconselhou Yara a tomar cuidado.

Yara- Ah como se eu quisesse entrar num caldeirão com um homem. Mas eu não tenho escolha.

       S/n foi fazer o resto de seus afazeres diários pensando nos perigos que seriam aquela máquina, mas como não podia interferir apenas relevou o fato. S/n passou o dia pensativa, ela não vira Gyutaro na noite anterior e passar mais de um dia sem vê-lo estava se tornando difícil. Ela também estava refletindo se era uma boa ideia levar sua prima para conhece-lo, pois ela era bem religiosa e provavelmente entraria em Pânico e contaria a alguém. Isso a fez se perguntar se também não deveria ficar em pânico, ela realmente era louca como Gyutaro dissera? Ela não sabia mas não poderia mais se afastar dele, e ao longo do dia S/n se pegou lembrando dos Lábios de Gyu a centímetros dos seus e sonhando acordada com ambos vivendo numa casa de campo.
        Mais tarde naquele dia S/n estava prestes a ultrapassar sua janela quando o pensamento de quê a irmã de Gyu poderia retornar a deteve. Ela não achava que Daki a fosse machucar, mas ela parecia bem ameaçadora e a assustava. Todos os Onis cuja Gyutaro já falara pra ela a assustavam mesmo em pensamento, menos Gyu apesar fazê-la ter medo durante duas ou três noites. S/n ficou sentada em sua janela esperando que Gyutaro aparecesse e como de costume ele não demorou. S/n estava novamente envolta em pensamentos que quase não reparou a presença do Oni que estava pendurado de ponta cabeça com os pés agarrados ao telhado e o rosto próximo ao seu. (Miranha 😃) Ela riu quando viu seu cabelo todo jogado pra baixo balançando no vento.

S/n- Ora muito boa noite Lua! - Disse ainda entre risos.

Gyutaro- Mas a Luazinha aqui é você né. E o por que está rindo? Eu não fico bem nesse ângulo né.

S/n- Fica sim, lindo!- Ela sorriu para Gyu que a encarou com um sorriso de canto mas uma expressão confusa.

Gyutaro- Sabe que nunca vou acreditar nisso né?

S/n- Ainda assim é verdade. Sua irmã é bem brava hein!

Gyutaro- Peço desculpas pelo ocorrido e por não ter aparecido ontem. Você...ficou me esperando né?

S/n- Só consegui dormir quando já era manhã porque soube que você não apareceria mais.

Gyutaro- Foi um baita imprevisto. - ele sorriu novamente.

         Gyutaro saltou no telhado vizinho e pegou S/n nós braços a levando ao lugar que costumavam ficar. Ela estava tremendo por causa do frio então ele a colocou sentada em seu colo a abraçou para mantê-la aquecida. Por mais que seus braços magros não bloqueassem todo o vento o calor de seu corpo serviu bem a aquece-la. Eles não tinham muito sobre o que conversar então ficaram apenas observando a sua abraçadinhos. Num piscar de olhos já era quase manhã novamente e S/n lamentou silêncio. Gyutaro relutante devolveu S/n ao seu quarto e ela tristemente o sugeriu:

S/n- Você... Podia ficar aqui...

Gyutaro- Hum? Como assim? O sol vai nascer né.

S/n- Podia... se esconder no meu quarto. Eu colocaria cortinas nas frestas da janela e as manteria fechadas. Também cobriria a porta pra que não houvesse luz lá dentro...

      Ele a ouvia com toda a atenção.

S/n- É certo que eu não ficaria por muito tempo pois tenho meus trabalhos a realizar mais... Ninguém ia entrar no meu quarto, e a gente podia passar a manhãs dormindo juntos...

Gyutaro- Seria de certo maravilhoso hein- disse da maneira mas gentil que pode.- Mas eu tenho que cuidar da minha irmãzinha né.

S/n- Ah, sim eu entendo, ela é sua família.

Gyutaro- Assim como a Yara é sua família.

S/n- Você é minha família também...- mas o Oni já havia ido embora pois o sol já estava quase a nascer no céu.


*****************************************

Gente eu quero pedir desculpas pra vcs pq eu costumo postar 2 a 3 capítulos direto todo domingo mas hj só vou conseguir postar um pq estou ocupado com meu trabalho e tendo muitas brigas e problemas com a minha mãe então não estou muito bem.
Desculpa decepcionar vcs, vou tentar postar mais durante a semana, prometo que o capítulo do beijo já ta pertinho ok? Bjs do mit espero q estejam todos bem! ❤️ Amo vcs❤️

*****************************************

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora