Depois que Gyu foi embora S/n adormeceu novamente. Por ter dormido acidentalmente de madrugada, acordou cedo, pois estava sem sono. Ela se levantou e resolveu tomar um banho, com todo cuidado pra não molhar o pé machucado. Depois de um banho complicado, S/n foi tomar seu café e encontrou Yara com uma cara péssima.
S/n- O que aconteceu Ya?
Yara- E-eu vi uma coisa de madrugada...
S/n- Hum? Como assim?
Yara- Na janela, correndo. S/n... Eu acho que era um Oni!
S/n- O que?- A garota teve que fingir espanto mas por dentro tremia. Era hora de mais uma bela encenação!- Ah Yara por favor! Denovo com essa coisa de Oni?!
Yara- S/n você não está entendendo...
S/n- Estou sim! Você é paranóica e está ficando louca com essas fantasias. - S/n mordeu o lábio, essa era umas das mentiras mais difíceis que já contara.
Yara- EU NÃO SOU LOUCA!- Yara ficou enfurecida.- SE ELE ENTRAR AQUI E MATAR TODOS NÓS JA ERA! ATÉ ONDE SABEMOS ELE PODE ESTAR INFILTRADO E NEM SABEMOS!
S/n- Yara por favor você não está agindo Sã!
Yara- S/n, me responda uma coisa! Esse oni tem alguma relação com o Seu "amigo"?
S/n- O que? NÃO! Claro que não! Você é surreal!
Yara- S/n diga a verdade... É um Oni? Seu amigo é um Oni?
S/n- Yara por favor!- Ela estava tremendo por dentro mas mantia a aparência.
Yara- S/n eu só quero proteger você...
S/n- O Gyu não me faria mal! E para com essas histórias de Oni!
Yara- Mas eu...
S/n- Yara eu sei que quer o meu bem, MAS PARA POR FAVOR! EU JA SOU GRANDINHA! NENHUM ONI VAI INVADIR ESSE LUGAR! CAI NA REAL! POR FAVOR ESSE É O MUNDO REAL! DEIXE ESSAS HISTÓRIAS INFANTIS E OLHE A SUA VOLTA!
Yara-... Se é assim que você quer as coisas... Não precisa me contar...
S/n- Ya eu não... Eu não quis gritar com você... Me perdoa...
Yara- Vai atrás do seu "amigo"... Ele cuida de você melhor do que eu não?- Yara deixou a cozinha e se trancou em seu quarto.
S/n tentou seguir a prima mas era muito devagar com o tornozelo quebrado. Quando chegou ao quarto de Yara a porta estava fechada, mas era possível ouvir a garota choramingando baixo.
S/n- Ya... Por favor, me deixa explicar...
Yara- Me deixe S/n!- A voz suou irritada e com choro. - Eu sei que também escondi coisas de você... Mas eu já sei a verdade!
S/n- Ya...
Yara- S/n, nada do que você disser vai adiantar... Não adianta dizer que sou louca. Eu SEI que é um Oni. Eu só preciso ouvir saindo da sua boca... Por favor... Eu não vou dizer, pra ninguém. Mas por favor...
S/n- ... Ele não é... um monstro...
Yara- ... Isso não me diz nada...
S/n estava extremamente triste e segurava o choro atrás da porta.
Yara- Pode ir... Não vou mais me intrometer na sua vida...
S/n sabia que Yara estava magoada como nunca ficara antes. Elas raramente brigavam e eram muito próximas até Yara começar a ter grande reconhecimento. S/n nunca conheceu sua mãe, e apesar de ser apenas dois anos mais velha foi Yara que praticamente a criou junto da Tia de S/n. Elas eram toda a família que tinham, todo o apoio e amor que recebiam. Mas já estavam se afastando a um tempo e guardando segredos uma da outra, coisa que nunca fizeram. Yara se sentia culpada por tentar fugir sem S/n, mas ela sabia que não conseguiria a deixar pra trás. S/n também sabia disso. Elas se amavam muito, e deveriam ter feito as pazes. Mas envés disso S/n retornou ao seu quarto, em silêncio.
S/n entrou em seu quarto mancando e se entregou as lágrimas. Ela não sabia quanto tempo Yara levaria para a perdoar e nem se havia feito a escolha certa. Ela precisava proteger a identidade de Gyu, mas isso valeria o preço de brigar com sua prima? Ela nunca havia ficado sem falar com Yara, e tudo o que conhecia e sabia era graças a ela. Yara era possivelmente o mais perto de uma figura materna que S/n já tivera na vida. Mas ela não sabia se poderia, se conseguiria ir até o quarto e dizer a verdade. Talvez Yara ficasse brava, talvez triste talvez feliz por estar certa ou se sentisse traída. S/n ficou em seu quarto até uma das ajudantes demais do bordel a chamasse. Ela alegou estar com muita dor no tornozelo e a dispensaram pelo dia. Ela sentia que algo ruim estaria pra acontecer mas acreditava que fosse por conta da recente briga.
S/n passou o dia inteiro deitada. Não levantou nem mesmo para comer a tarde. Yara não apareceu em seu quarto, as duas pareciam ter receio de pedir desculpas. S/n cochichou algumas vezes e acordou ao por do Sol. Ela esperou por Gyu sentada em sua cama. Quando Gyu chegou ele olhou pela janela do quarto e viu a garota encarando o teto. Ele rapidamente entrou pela janela e sentou ao lado de S/n.
Gyu- Você está bem S/n?
S/n- Eu... Briguei com a Yara...
Gyu- Ah... O que aconteceu?
S/n- Ela... Sabe sobre você...
Gyu- O que?!
S/n começou a chorar enquanto explicava.
S/n- Ela viu você ontem quando foi embora...
Gyu- Mais que droga!- ele estava frustado consigo mesmo.
S/n- Ela sabe que você é um Oni, e queria que eu confirmasse. Ela ficou muito brava por eu ter mentindo...- ela diz em soluços- mas eu não podia...
Gyu- Você disse o que a ela?
S/n- Disse que ela era louca, e que você não era um monstro!- Ela já estava se engasgando com as próprias lágrimas quando Gyu a abraçou a puxando para seu colo.
Gyu- Por que você... Não disse a verdade?
S/n- Eu não podia entregar você... Mesmo sabendo que ela só queria o meu bem! A Yara não vai querer me perdoar Gyu nunca!
Gyu- Vai sim, ela vai perdoar você! Família sempre perdoa. Pode contar pra ela se isso for fazer vocês se resolverem...
S/n- Ela não quer falar comigo Gyu!
Ele a abraçou ainda mais forte enquanto ela chorava em seu peito. Gyutaro esperou que S/n se acalmasse um pouco e enxugou todas as suas lágrimas. Ele Sussurrou palavras gentis e balançou em seu colo como fazem as mães com as crianças. Quando ela parou de chorar ele beijou sua bochecha.
Gyu- Me perdoe, isso é tudo minha culpa.
S/n- Não é não...- ela sussurava limpando o rosto.
Gyu- Obrigado por me proteger S/n. Eu não mereço você.
S/n- Eu não podia entregar você...
Gyu- Obrigado...por me amar... E não se preocupe, vai ficar tudo bem no fim.
S/n- Espero que tenha razão.
Gyutaro notou sua visão ficando levemente embaçada e levantou num salto assustando S/n.
S/n- O que foi Gyu?
Gyutaro agarrou S/n e saiu correndo pela janela. Segundos depois se iniciaram uma onda de gritos. Gyutaro levou S/n para a margem da floresta rapidamente enquanto a garota tentava entender o que acontecia.
S/n- Gyu o que foi?!- Disse ela quando ele a colocou no chão.
Gyu- Cheiro...de fumaça...
S/n- Como assim?... Fumaça?
Gyu-...
S/n- Por que estão gritando? - ela se virou na direção das casas e ficou paralisada diante da visão dos bordéis cobertos de fumaça preta, e aquele que ela chamava de "casa" ardia em chamas.
*****************************************
Maaaaan slk. Não tenho muito o que falar gente, até o próximo capítulo.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...