Daki

1.8K 179 129
                                    

        Já era de se imaginar que Daki não estava nem um pouco feliz com a situação de seu irmão. Era fácil para ela notar que cada vez mais estava ficando cego de paixão por uma garota que mal conhecia. E ainda por cima humana! Ela precisava interferir para proteger o frágil coração de seu irmão e era isso que ela faria.
         Ela decidiu que era o momento de agir tanto com ele quanto com a senhora da casa a vinha incomodando e podia descobrir seu segredo em breve. Seu irmão estava pensativo ela resolveu o questionar do motivo.

Daki- Oni Chan você está estranho. Pode me dizer o que essa humana fez a você?

Gyutaro- Então né, ela meio que não fez nada né.

Daki- hummm- Ela o analisou de cima a baixo- então você beijou ela né?- perguntou num tom impassivel.

Gyutaro- Não né! Claro que não.

Daki- Ham? Como assim não? Está claro como água que a ama. Vira homem e a beija logo!

Gyutaro- Que? Não, S/n é só minha amiga irmãzinha.

Daki- Não por opção sua claro. Você não consegue admitir isso pra si mesmo.

Gyutaro- Está sendo ridícula.

Daki- A protegeu do homem na floresta não foi?

Gyutaro- Óbvio né.

Daki- Por que?

Gyutaro- Porque estava sobre responsabilidade né.

Daki- E não deixou ela ver você matar ou devorar o Homen.

Gyutaro- Ela não ia passar bem se visse.

Daki- Fez isso porque se importa. Amor é sobre se preocupar, você a ama só não entendeu isso ainda.

Gyutaro- Caramba né. Irmãzinha onde aprende essas coisas?

Daki- Uma mulher deve se manter uma boa observadora.

Gyutaro- Sei né. Vou pensar no que você disse.

Daki- Ótimo.

         Passaram o resto da tarde conversando e rindo juntos. Fizeram até as unhas um do outro. Mais tarde a senhora da casa entrou no quarto, mas felizmente Gyutaro já estava escondido. Ela questionou Daki sobre sua humanidade e Daki a arrastou pro telhado. (Sim gente cena do anime.). Ela soltou a mulher do alto e a senhora quebrou o pescoço na queda e faleceu. Daki caminhava tranquilamente sobre os telhados sentindo seus cabelos esvoassando quando de longe avistou uma figura sentada em um telhado. Era S/n que estava na espera de Gyutaro após o sol sumir, mas ele estava nas costas da irmã agora e não podia sair.
       S/n avistou daki a alguns telhados de distância e ficou intrigada. Ela havia acabado de se levantar quando sentiu uma mão fria em seu ombro. A temperatura da a típica de Gyutaro mas aquela mão não era dele. S/n sentiu uma faixa envolver sua boca e não teve tempo de reagir quando mais faixas a envolveram a tirando do telhado. As faixas apertavam o corpo e a boca de S/n impedindo seus movimentos. A sua frente se encontrava uma das mulheres mais lindas que já vira na vida. S/n soube no momento em que viu seus olhos que se tratava da irmã de Gyutaro, Daki.

Daki- Ah ora ora, então você é a namoradinha do meu irmão é?- Daki afrouxou a faixa da boca de S/n para que ela pudesse falar mas a mesma se manteu em silêncio.

Daki- Responda a pergunta! Você é a tal da S/n?

S/n- Sim sou eu Daki!

Daki- Ah ora ora, parece que já sabe até o meu nome.

S/n- Me solta por favor!

Daki- Ah mas eu não estou nem sequer apertando. Não posso machucar você mesmo que eu queira.

S/n- Cadê o Gyu?- S/n suava diante da figura ameaçadora. Será que toda semana ela seria presa por um oni é?

Daki- Ah mas você não vai vê-lo hoje garotinha.

S/n- Por que não?

Daki- Isso não é da sua conta! Só vim passar o aviso: Se você tiver segundas intenções ou magoar o meu irmão eu acabo com a sua vida, entendeu?!

S/n- Sim sim entendi!

Daki- Ótimo, assim poderemos ser amigas S/n, não gosto de você mas por ele eu vou fazer o esforço de te engolir. Se considere sortuda- E com isso Daki solta S/n, que vai sobre o telhado, e vai embora.

           S/n entra em seu quarto e tranca a janela. Ela não esperava que a irmã de Gyu a ameaçaria, e mesmo que não a fosse atacar ela preferiu não abrir a janela. Tento dormir mas não conseguia, seus pensamentos se focavam em Daki e ela sentia falta de Gyutaro. Só adormeceu um pouco antes de nascer o sol.

          Ja Daki retornou a casa, sem esperar por uma visita daquela pessoa. Seu mestre a orientou que destruísse uma oni fugitiva de kimono florido rosa. Daki aceitou a "missão" mas sentia medo de que muzan descobrisse de seu irmão. Se ele sabia ou não, não deixou transparecer e Daki também não disse nada. Se S/n e Gyutaro ficariam juntos ela não sabia, só sabia de uma coisa: Estava pronta para iniciar uma guerra contra o hashira do som no distrito do entretenimento.

"****************************************

Desculpa se ficou curto ou se vocês não gostaram mas eu achei que elas mereciam se conhecer né? Beijos da Bird ❤️

****************************************

        

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora