Nós veremos de novo...

1.3K 137 179
                                    

    
             O hashira do Som avançou sobre Gyutaro que desviou o olhar de S/n. Gyutaro defendeu rapidamente os golpes do hashira, que apesar de ter perdido um braço, parecia estar mais rápido que antes. O coração de S/n estava quase saltando do peito e ela só queria correr até o campo de batalha e intervir na luta, mas era impedida por Suma que mantinha os braços em seus ombros para que a garota não corresse. As quatro garotas assistiam a luta apreensivas. Enquanto lá embaixo as coisas não pareciam boas.
             O veneno parecia estar se espalhando no corpo dos caçadores, porém eles permaneciam firmes mesmo que cobertos de sangue. O hashira permanecia avançando em Gyutaro enquanto este estava furioso e contra-atacava freneticamente. As mãos de Suma tremiam nos ombros de S/n. O garoto de cabelos cor de vinho repentinamente saltou sobre Gyu com sua espada direcionada ao pescoço. O garoto parceira acabado e S/n não compreendia como ele podia ainda estar de pé. Daki parecia estar encrencada. Seu pescoço estava em formato de uma de suas resistentes fitas porém o garoto javali surgira do meio dos escombros e mesmo com uma enorme perfuração nas costas, sangrando muito, estava ajudando o amarelo a atacar a Oni.
           S/n já estava quase descendo do telhado quando algo a chamou atenção na luta. O cabelo do garoto vinho tomara uma coloração mais avermelhada do que antes e estava ondulando no vento como se fossem poderosas chamas. A marca de sua testa parecia ter mudado e era possível ouvir seu grito de irá mesmo de onde estavam. Os outros garotos também gritavam e os trovões se tornavam ensudercedores. A espada do garoto já havia atravessado mais da metade do pescoço de Gyu e S/n mal sentia suas pernas. Ela começou a sussurrar em total desespero.

S/n- Não, não, não, não, não, não...- ela torcia os dedos e lágrimas atravessavam sei rosto.

        Em um breve momento de fraqueza a garota fechou seus olhos. Não durou mais de dois segundos mas foi o suficiente para que ela ouvisse o som de uma espada cortando. Seus olhos se abriram em espanto ao mesmo tempo que um altíssimo trovão cruzou os céus anunciando o fim do inimigo.

Suma- Cor-cortou? CORTOU CORTOU CORTOU!!! CONSEGUIMOS! NÓS VENCEMOS! HINATSURU OLHE ISSO AI DO SEU TÚMULO!

Makio- VOCÊ SABE O QUE ESTÁ FALANDO IDIOTA?!

Hinatsuru- PARECE QUE AINDA NÃO ACABOU!

          As cabeças decapitadas dos onis voaram e saíram rolando por entre os destroços até que pararam frente uma a outra. S/n tremia e chorava. Não conseguia projetar uma única palavra de seus lábios. Ela ouviu o hashira gritar algo para o garoto dos cabelos vinho mas este parecia estar sem fôlego algum para se mover. Ela observou uma movimentação no corpo de Gyu enquanto sua visão ficava turva. Suas pernas finalmente cederam e junto com seus joelhos acertando o chão a garota liberou um grito do fundo de sua alma.

S/n- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!- Seu grito foi acompanhado de uma última defesa vinda do corpo de Gyu como um de seus ataques sangrentos, que jogou os caçadores e todos os destroços as alturas.

        O corpo de S/n foi jogado pra longe com o impacto do ataque mas ela não sentia nada. Sua visão estava escurecendo e ela sentia um líquido quente escorrendo de sua nuca, como se houvesse batido a cabeça em alguma coisa. Mas o qua mais doía era seu peito. Como se houvessem arrancado de vez seu coração de dentro de si e agora só restasse um buraco escuro que latejava. S/n sentiu seu corpo aterrissar sobre uma pilha de escombros e adormeceu.
      Era como se ela tivesse acabado de fechar os olhos mas ela sentiu um par de mãos ao redor de seus ombro a sacudindo.

Suma- S/N?! S/N VOCÊ ESTA BEM?! S/N ACORDE!

     Relutantemente ela abriu os olhos que ardiam.

Suma- Ah! Que bom esta viva!

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora