S/n acordou com o rosto molhado de chorar a madrugada. Ela não sabia se Gyu havia conseguido escapar do caçador mas algo a dizia que ele estava bem e isso a alivia um pouco. Ela tomou seu café e fez seus afazeres. Porém não viu Yara o dia inteiro. Sua prima não apareceu mesmo na hora do almoço e por mais que S/n tivesse procurado não a localizou. Uma das garotas do bordel disse a S/n que Yara estava numa aula para aprender a mexer na tal banheira que esquentava e S/n se sentiu aliviada, pelo menos Yara saberia mexer naquela coisa.
Quando a noite chegou e Gyutaro apareceu no telhado de S/n as lágrimas voltaram a seu rosto, mas dessa vez era alívio.Gyu- Ah, o que aconteceu Luazinha? Você está bem?
S/n- Estou, e você está bem!
Gyu- Claro eu disse que daria um pau naquele cara!
S/n- Vocês se encontraram?
Gyu- Não, mas provavelmente aquele era o hashira.
S/n- E você já enfrentou um hashira antes?
Gyu- Já acabei com 15.
S/n- Caramba.- S/n ficou levemente assustada. Era fácil perceber que o homem que ela vira era forte, e agora sabia que de fato era um hashira. Saber que Gyu já matara quinze homens com tamanho poder era horrorizante ela tinha que admitir.
Ele se aproximou dela e tocou seu pescoço percebendo que S/n se sobresaltara.
Gyu- Eu disse algo errado?
S/n- Não, tudo bem.
Gyu- S/a... Eu não quero que fique com medo. Não vou fazer mal a você. Você sabe que eu seria incapaz.
S/n- Eu sei Gyu. Eu não tenho medo. Só Fiquei surpresa.
Gyu- Hum...ok. Então não quer dar um passeio hoje né?
S/n- É perigoso.
Gyu- Ora Luazinha uma vida sem riscos não tem graça nenhuma né!
S/n- Mas Gyu caçadores! É um pouco Demais!
Gyu- Ora lua vamos, não vai acontecer nada e você vai gostar eu garanto.
S/n- Aaaa tudo bem!- Diz S/n num tom rabugento.- Mas se qualquer coisa acontecer e eu quiser voltar a gente vem pra cá na hora!
Gyu- Como quiser.
Antes que S/n pudesse sequer piscar estava nas costas de Gyu e ele correndo entre os telhados. Gyutaro entrou na floresta e começou a correr ainda mais rápido, S/n ficou impressionada com a velocidade, seu coração estava quase saindo pela boca e ela mal podia enchergar por conta do vento. Mesmo com a velocidade de Gyutaro eles levaram cerca de 20 minutos para chegar ao local. Quando estavam em meio a várias árvores de flores rosa Gyutaro parou e pôs S/n no chão.
S/n- Que... Lindas! Elas são?
Gyu- Cerejeiras! Como... Aquela no lago. Eu notei que gostou delas então... Achei que fosse gostar de ver mais.
S/n- Eu amei Gyu!
Gyu- Que bom né.- Ele sorriu encantado e S/n pegou sua mão e saiu andando.
Eles caminharam por uma trilha que havia entre as árvores, até que S/n notou algumas lápides próximas as árvores.
S/n- São lápides?
Gyu- Parece que são né.
S/n- Você já tinha vindo aqui antes?
Gyu- Bem não exatamente né. Eu passei próximo a esse lugar mas senti o cheiro das cerejeiras de longe. Minha memória é boa então vim procurando o cheiro pelo caminho, por isso demorou tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...