Sã e salva

1.9K 205 195
                                    

           
          S/n mal tinha pego no sono quando sua prima invadiu seu quarto.

Yara: S/N! Meu Deus S/n você está bem?

S/n- Ya-ra...- a menina respondeu com os olhos sonolentos.

Yara- Ah graças a Deus você está bem S/a! Só consegui vir te ver agora! Você estava lá fora na hora?

S/n- Na hora de que Yara?

Yara- Que deram um tiro hora!

S/n- Estava sim.

Yara- Oh santo Deus!

S/n- Ficar tranquila, o Gyu me protegeu.

Yara- Ah mas benção! Esse garoto vale ouro S/n!

S/n- É eu sei, pode me deixar dormir ya?

Yara- Ora sua ingrata! Vim ver se estava viva!

S/n- Estou viva e bem Ya, o Gyu ficou conversando comigo a noite toda pra me distrair do susto.

Yara- Ooooow ele é um anjo!

S/n- É sim. Agora feche essa porta pra que eu possa dormir vai vai!

Yara- Tá, fique aí dorminhoca.

       Yara sai do quarto e S/n cai novamente no sono.  Horas mais tarde disperta e começa a fazer seus afazeres diários. Yara a chama pra almoçar e ela vai. S/n queria muito contar a Yara sobre o lado mas sabia que não podia. Ela contou a prima sobre os lugar que Gyutaro a descrevera e Yara ouvia com toda atenção e curiosidade. Ao final do discurso Yara disse:

Yara- Caramba mas ele é um homem muito vivido!

S/n- É, eu acho que Sim.

Yara- E é certeza que ele gosta de você! Um homem não diria essas coisas a uma garota assim! Eu quero conhece-lo S/n!

S/n- Puts eu esqueci disso. Vou falar com ele hj.

Yara- aaaaah amnesica!

S/n- Affs eu tava distraida!

Yara- Distraida é? Com o que exatamente?...

S/n- Você não começa!

Yara- Ué, vai me dizer que se perdeu no... Olho do galã?- ela riu ironicamente enquanto S/n a cutucava com o cotovelo no braço.

S/n- Ridícula.

Yara- Sem vergonha!

S/n- Olha só quem fala.

   
       Depois de se perturbarem mais um pouco ambas foram a seus afazeres diário novamente. S/n já estava um pouco melhor, mas ainda assim ficava lembrando da noite anterior e sentia calafrios. Assim que terminou seus afazeres ela foi novamente ao telhado e aguardou pacientemente que o sol se posse. Ela nem sequer reparou quando Gyutaro chegou e a carregou para o telhado vizinho de tão envolta em pensamentos que estava.

Gyutaro- Ei Luazinha, no que está pensando?- Ele pergunta na intenção de fazer ela acordar

S/n- Ah, em nada- ela responde finalmente olhando pra ele

Gyutaro- Está sonhando acordada então né?

S/n- Acho que é quase isso.

Gyutaro- hmmm. Ok.

         S/n torna a ficar em silêncio observando o céu noturno e Gyutaro faz o mesmo. Ele não sabia como a garota reagiria mas valia a pena tentar. Como a garota já estava sentada ele simplesmente deitou sobre o telhado a apoiou a cabeça em seu colo.
        S/n se surpreende e sorri para Gyu que retribui também com um sorriso sincero.
S/n derrepente se lembra do que dissera a prima.

S/n- Ah, Gyu?

Gyutaro- Hum?

S/n- A minha prima quer te conhecer.

Gyutaro- Falou pra sua prima sobre mim?!

S/n- Ela nós ouviu conversando.

Gyutaro- Ah pqp que droga hein.

S/n- Mas ela não sabe de nada ainda, pelo que ela disse que ouviu não deve saber.

Gyutaro- hummm, e você disse que?

S/n- Que iria conversar com você sobre isso.

Gyutaro- Não sei se é uma boa ideia né. A maioria das pessoas não teriam uma boa impressão né.

S/n- Mas eu não ué!

Gyutaro- Mas lhe falta um parafuso né.- A garota da um peteleco na cabeça do superior que ri em resposta.

Gyutaro- Bom, você conhece sua prima melhor que eu né. Acho que cabe a você decidir se ela reagiria bem né.

S/n- Então você não se importa?

Gyutaro- Eu farei qualquer coisa que me pedir Luazinha. Qualquer decisão que você tomar está perfeita pra mim. Você está no comando, tem total controle sobre mim.

       S/n fica extremamente corada e não sabe como reagir. Gyutaro torna a observar a lua silenciosamente com um sorriso de satisfação nos lábios. Ele gostava de deixá-la sem jeito e S/n realmente estava perdida. A garota acabou por apenas acariciar o cabelo do Oni no escuro enquanto também olhava o céu. As vezes ela desviava o olhar para seu colo apenas para se deparar com aquele lindo par de olhos Amarelos e esverdeados brilhando com o luar.
       Ficaram assim por algumas horas até que faltasse pouco para o sol nascer. Gyutaro sentou-se e pôs S/n em seus braços. Num salto ele se pôs de pé e a devolveu a janela de seu quarto. S/n ainda estava pasma com a resposta dele de mais cedo e não conseguia entender o motivo de seu rosto estar tão quente e não conseguir se concentrar em nada a não ser aquelas palavras.
      S/n ficou do lado de dentro de seu quarto debruçada na janela enquanto Gyutaro a observava de cima da telha a poucos centímetros da garota. Ele não conseguia entender o por que de ela o estar encarando tão intensamente mas não queria que parasse. Silenciosamente ele aproxima seu rosto do da garota e põe as mãos em seu pescoço. S/n por sua vez toca a lateral das bochechas dele e o encara nos olhos. O sol já estava quase para começar a nascer e ele teria que partir. O rosto de S/n estava tão próximo do de Gyutaro que ele podia sentir sua respiração em seu nariz e também ouvir cada batida de seu coração atentamente, enquanto ela acariciava delicadamente seu rosto sem desviar o olhar de seus olhos. S/n sentiu seu coração acelerar no momento em que moveu seu rosto mais pra perto deixando seus lábios a poucos milímetros. Ela desviou o olhar de seus olhos para sua boca no momento em que ele pronunciara as palavras:

Gyutaro- Fico feliz que esteja sã e salva, minha Lua... - Ele Sussurrou e desapareceu num piscar de olhos.

         S/n olhou por todo o telhado mas Gyutaro havia ido embora e o único pensamento de S/n naquele momento era "POR QUE RAIOS EU NÃO O BEIJEI?!". Ela fechou a janela e deitou- se na cama questionando-se se teria sido prudente ou se ele retribuiria. Frustada ela levou um tempo até pegar no sono, se questionando se ela teria coragem de beija-lo ou sequer outra oportunidade.
        Já Gyutaro no quarto de sua irmã estava pensativo sobre o por que de S/n estar daquela forma com ele, e também por que disse a ela que tinha controle sobre ele. Isso era verdade mas ele precisava deixar tão evidente? A essa altura ele já não tentava compreender o por que de ficar tão vulnerável próximo dela. Ele tinha certeza de que ela não o beijaria, pois já dissera anteriormente que não daria certo, mas ele queria tentar se permitir sentir amor uma vez na vida.

*****************************************

Gente por favor não me xinguem nem perguntem o que rolou aqui pq eu crio tudo na hora kkkk. Vcs acham q esses dois merecem um beijo hein?

*****************************************

Seus olhos a luz da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora