S/n mal conseguiu dormir naquela manhã então levantou um pouco depois das onze. Yara passou o dia atormentando a garota para saber o motivo de ela estar tão feliz sem motivo, até que S/n cansou e acabou confessando o ocorrido da noite anterior.
Yara- VOCÊ BEIJOU ELE?! AAAAAAAA S/N ISSO É INCRÍVEL?!
S/n- Shiiiiu não precisa gritar!
Yara pois as mãos na boca e gritou baixinho enquanto S/n puxava seu cabelo para que a prima se calasse.
Yara- Tem que me mostrar ele S/A! Pra ontem e não aceito um não como resposta!
S/n- Mas ele só vai vir aqui de noite e você estará trabalhando ora!
Yara- É só eu ir enquanto estiver sem cliente.
S/n- Você sempre tem clientes Ya.
Yara- Aaaaah S/n faça ele vir aqui durante o dia!
S/n- Mas não dá.
Yara- Ué, por que não?
S/n- Porque não dá ora! Fora que seria estranho!
Yara- Estraga prazeres!
S/n- Deixa de ser reclamona! Tenho certeza de que vão se ver qualquer hora.- mas S/n esperava que não fosse tão logo.
Yara- Ok ok.
S/n- Me diga uma coisa, quando estão pretendendo usar aquela banheira perto do seu quarto hein?
Yara- Ah, minha primeira seção com ela vai ser amanhã.
S/n- E o que você está achando disso?
Yara- Bom, eu não tenho escolha...- a garota começou a ficar com voz de choro.-... eu não quero ter que fazer isso com um homem que eu não conheço S/n. Isso é tão... Nojento e horrível! Eu... Não sou só o meu corpo, mas aqui os meus sentimentos não valem nada!
S/n abraçou a prima que já estava em prantos.
S/n- Ya eu sei que não é sua escolha, nada disso é culpa sua.
Yara- S/n... Eu vou ser uma garota suja pra sempre, não vou? É meu único destino, eu vou continuar sendo usada daqui até minha morte.
S/n- Não vai, Ya eu vou nos tirar daqui! Nós vamos recomeçar nossa vida, juntas eu não vou te deixar nunca. E você vai conseguir alguém pra te fazer feliz, eu acredito!
Yara- Quem ia querer alguém como eu S/a? Você é muito sortuda...
S/n- Não eu não sou... Mas se você não achar alguém que te faça feliz, seja feliz sozinha!
S/n passou mais algum tempo abraçando e acariciando a prima. Ela sentia muita pena de Yara e esse era o principal motivo para quer sair do distrito. Se o que Gyu dissera, que suas artes poderiam lhe dar lucro, realmente fosse verdade valia a pena tentar por Yara. S/n começou a sentir algo estranho, como uma dor latejante no peito, sentia que havia algo errado no ar, cheiro de perigo! Talvez fosse apenas uma má impressão mas ainda assim ela sentia medo do que podia acontecer. Yara questionou o motivo de S/n estar quieta e ela disse que estava com dor no peito mas que Yara não se preocupasse mas que não era nada.
Assim que escureceu S/n deixou sua prima sozinha e foi para o telhado. Gyu como sempre não demorou a aparecer e encontrou S/n envolta em pensamentos.Gyu- Luazinha? O que aconteceu?
S/n- Estou com um mal pressentimento.
Gyu- Que? Como assim?
S/n- Sinto... Que algo ruim está pra acontecer.
Gyu- Mas, isso ja aconteceu antes né?
S/n- Não. Mas sinto uma dor incomum no peito. Gyu eu acho, que você não devia estar aqui hoje.- a garota virou os olhos para Gyu que estava em pé ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...