S/N não pode conter um suspiro de total terror ao avistar a arma que estava apontada a eles. Mas o homem parecia mais interessado em dar um fim eu Gyutaro que na garota o que a preocupou mais ainda. Gyutaro observou o sujeito em meio as árvores até que o homem se sentisse ameaçado e começou a tremer. Ele saiu do meio das árvores e apontou a arma diretamente para Gyutaro que o encarava com a expressão impassivel.
Homem- S-Se você se mover eu atiro em você monstro! Solte a garota...
S/n- Gyutaro não se mova- sussurrou ela.
Homem- SOLTEA DEMÔNIO!
Gyutaro sentiu S/n estremecer em suas costas e lentamente a colocou no chão.Homem- Fuja garota o que está esperando?- Ele mantia a arma apontada ao peito de Gyutaro mas sua mão tremia- Vá logo eu não quero acerta-la!
Gyutaro- S/n, suba na árvore e feche os olhos- O oni sussurrou numa voz sombria.
Homem- Não o escute ele e a está sequestrando!
S/n- Quem é você?!
Gyutaro- S/n árvore, cobrir os olhos agora...
Homem- E-eu o vi os vi entrando na floresta, e vim a seu resgate.
S/n- Porque você tem uma arma?!
Gyutaro- S/n... árvore... Olhos Agora...- os músculos do oni ficavam tensos enquanto ele encarava o homem imóvel na escuridão.
Homem- SE AFASTE DELE!
S/n- Responda a pergunta.
Homem- Okay, eu... Caço alguns animais raros que vivem nessas redondezas e vendo em navios estrangeiros que levam a outros países...
S/n- CONTRA BANDO ILEGAL?!
Homem- Se afasta dessa coisa farto estou tentando salvar sua vida!
Gyutaro- S/n... Eu não vou repetir...- o Oni estava possuído pelo ódio.
S/n- Tá bem...- S/n rapidamente agarra o galho da árvore e sobe habilmente nele.
O homem olha para S/n enquanto ela sobe a árvore e senta num galho a alguns metros do chão. S/n subiu o mais rápido que pode e assim que sentou- se num galho sentiu seu corpo todo gelar diante de alto estrondo. Ela virou o rosto para o chão e paralisou diante da cena. Seus ouvidos ficaram abafados para os gritos que vinham de dentro dos bordéis as margens da floresta, e seus olhos agora dilatados estavam fixados no imenso buraco que fora aberto atravessando o peito e as costas de Gyutaro. S/n mal podia respirar vendo o sangue gotejar do ferimento, sentia como se seu próprio peito estivesse aberto.
Gyutaro havia apenas dado um passo a frente quando a bala o perfurou e ele agora estava dominado pelo ódio. Ele avançou no homem e arrancou a arma de suas mãos a quebrando com uma única mão. Tanto S/n quanto o contrabandista ficaram hipnotizados diante da cena: o sangramento havia cessado e num piscar de olhos a carne e a pele se juntaram fechando o buraco em perfeito estado como se o ferimento jamais tivesse existido. Os olhos do homem agora focavam no rosto de Gyutaro e ele tentou gritar mais foi impedido pela pesada mão do Oni que agora estava sobre sua boca.
S/n não consiga tirar os olhos ou sequer se mover mas as palavras de Gyutaro ressoavam sua mente. " feche os olhos" "feche os olhos agora". Relutante ela obedeceu e bem a tempo. Gyutaro arrastou o homem por entre as árvores e quebrou lhe os ossos dos braços e em seguida das pernas. O homem gemia de dor mas não era possível o ouvir com a boca tapada. Ele por fim soltou sua boca e S/n pode ouvir o último grito de horror e dor do homem antes de Gyutaro quebrar lhe o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...