6 anos. 6 anos desde que o distrito fora destruído na batalha entre os superiores seis e o hashira do som com seus tsugukos. A 6 anos S/n tentava encontrar uma maneira de viver bem, e ainda assim toda noite ficava acordada as madrugadas chorava de dor notar a luz do luar. Aoi a informará sobre a grande batalha e vitória contra Muzan. Aoi, sua amiga que conheceu ao passar um tempo na mansão borboleta, antes de ter que relatar sobre o suuperior seis ao esquadrão. Falar sobre Gyu doía no peito de S/n e ela sentia que nunca seria fácil tocar naquele assunto. Ela esperava que ele estivesse em um lugar melhor aquela altura. Yara... Como sentia falta dela. S/n não possuía mais ninguém em todo o mundo agora. Ou quase ninguém
Yumi- Senhorita S/n?- a voz de sua assistente arrancou S/n de seus pensamentos.
S/n- Sim? Yumi!
Yumi- Chegaram mais um par de encomendas pra senhorita.
S/n- Ok, você fez os rascunhos?
Yumi- Sim senhora!
S/n- Ótimo. Deixe ali na mesa. E eu já disse que não tem que ser tão formal comigo.
Yumi- É costume.
S/n- Mas eu insisto. Você é a única pessoa com quem tenho contato. Eu sinto... Como se fosse uma irmã pra mim.
Yumi- Também gosto muito da senhorita!- Yumi sorriu para S/n.- Então... Você iria ao festival hoje a noite comigo?...
S/n- Claro! Por que não? Preciso mesmo distrair a cabeça.
Yumi- Isso! Obrigada senhorita, estou indo. A vejo a noite S/a!- Yumi saiu deixando S/n de boca aberta. Como ela sabia seu apelido? Foi Yara quem o deu a ela. Yumi sempre a lembrou Yara. Ela era sua ajudante e aprendiz havia anos e eram amigas até que bem próximas.
S/n foi para casa caminhando. Agora morava em uma cidadezinha a poucos minutos de Tokyo. Ela estava pensativa com relação a Yumi e Yara serem... Bom ela não sabia se podia acreditar em outras vidas, mas e se fosse? Ela resolveu que investigaria isso mais a fundo. Entrou em sua casa e foi se arrumar para o tal festival. S/n estava com os braços cobertos de tinta. Depois de tudo ela seguiu o conselho de Gyu e passou a vender sua arte. Ela realmente fez sucesso e passava a maior parte do tempo pintando. Chegou a convidar Yushiro, um pintor que se tornou famoso na mesma época que ela, para alguns trabalhos em dupla mas ele educadamente recusou. Ele apenas desenhava uma mulher que ela acreditava ser a Tamayo. Ela não chegou a conhecer Tamayo, mas ouvirá Tanjiro falar sobre ela quando foi visitar Aoi após a batalha final para consolar a amiga pelo falecimento de Shinobu. Apesar de tudo, S/n tentou ao máximo se afastar do esquadrão de caçadores. Ela não queria ter que enfrentar nenhum Oni depois do que vivera. Viu o senhor Tanjiro algumas vezes e sempre o cumprimentava e perguntava como iam as coisas, afinal ele a consolou enquanto estava no luto, apesar dela sentir que o luto de fato nunca passou.
Quando a noite chegou, Yumi bateu na porta de S/n que já estava pronta usando um kimono lilás para combinar com seus olhos e o cabelo preso. Ela sentiu a brisa da noite e começaram a caminhar para o festival em Tokyo enquanto S/n observava o luar. S/n sentiu algo estranho no peito vendo a lua brilhar daquela maneira encantadora, fazia tempo que a Lua não brilhava tanto.
~~~~~~~~~~~Em outro plano~~~~~~~~~~~~
Ume- Oni-Chan!
Gyutaro- Sim Ume?
Ume- Está sentindo... Algo esquisito?
Gyutaro- Pior que eu estou. Está tudo ficando mais... Claro?
Ume- ONI-CHAN CADÊ VOCÊ?
Gyutaro- UME?! IRMÃZINHA?! HA CARAMBA JA NÃO BASTA ESTARMOS NO INFERNO?! DEVOLVAM A MINHA IRMÃ AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos a luz da lua
Fanfiction#1°Gyutaro (??/??/2022) #14°Demon Slayer (15/07/2023) S/n é uma garota curiosa que adora observar a lua nos telhados das casas do entretenimento. Em determinado momento sua atenção se volta a uma figura admirando a luz da Lua. Sua curiosidade a lev...